+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por joeudes Ver Post
    Após algum tempo sem me preocupar com perca de potencia dos cartões engenius, tive problema com este novamente. agora usando com painel setorial, em um ponto de distribuição, um destes perdeu potência, no qual substitui por XR2 que tem sido a solução nessas horas!!!

Espero que exista união entre os provedores, e uma contribuição dos distribuidores e homologuem o XR2 o mais rápido possivel. porque acontecendo isso, será uma solução defenitiva para estes problemas!!!
    Onde você compra o XR2?

2. Uso o cartão a 14 e tenho clientes a mais de 6km e visada comprometida e eles ficam em -74, agora se eu colocar em 18 só muda de -74 pra -72.

Eu tive muitos problemas de perda de potência, depois que baixei pra 14, fiz um bom aterramento na RB600A, fiz aterramento no Terra do Nobreak (em baixo da torre) e do Régua de energia (em cima da torre). Depois disso não tive mais problemas.

Mas até descobrir isso perdi 7 cartões EnGenius 8602 Plus.

3. o meu Chefe normalmente Compra na Ultra Wireless. Quando ele me pede pra comprar, compro na American Explorer.

4. A minha cliente mais longe chegou hoje e me ligou dizendo que não tava conectando, fui la e nem consegui enxergar o mk, vou ter que subir de volta como tava, 23 dbm .....e vou la ver e posto

5. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    A minha cliente mais longe chegou hoje e me ligou dizendo que não tava conectando, fui la e nem consegui enxergar o mk, vou ter que subir de volta como tava, 23 dbm .....e vou la ver e posto
    Qual setorial que você usa?

Qual a distância da sua cliente?

Pois um cliente meu a mais de 6km e com visada comprometida usando uma ralink, antena aquarios de 25 e cabo de 10mt tá com -71 neste exato momento.

Tópicos Similares

1. problema autentica mais não navega na maquina!!
    Por leonardojrj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2009, 11:18
  2. Problemas e mais problemas alguem se habilita????
    Por ivangalves no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-08-2008, 13:55
  3. Respostas: 27
    Último Post: 12-07-2008, 15:28
  4. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2007, 19:32
  5. Mais problemas com QmailAdmin
    Por JuniorBH no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2006, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L