+ Responder ao Tópico

1. Esqueci de citar, entrei em contato com o pessoal da link teck e eles me falaram que 95% da perda de potência do EnGenius é a potencia muito alta ou aterramento da RB mal feito.

Depois que baixei a potência dos meus cartões e fiz um bom aterramento da RB e no nobreak e da régua de energia, num tive mais problemas.

2. Acabei de chegar do meu ultimo cliente. Conclusão: não mexa no tx power do seu cartão. foram exatas 22 visitas de reclamãções. A solução deixar em default e ir de cliente em cliente que não tava conectando....Foi trampo!!!!

3. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Qual setorial que você usa?

Qual a distância da sua cliente?

Pois um cliente meu a mais de 6km e com visada comprometida usando uma ralink, antena aquarios de 25 e cabo de 10mt tá com -71 neste exato momento.

TSM 9 dbi , 3,6 km placa ralink, 10 mt cabo conectorizado antena zirok .....visada oerfeita...nem conectara dava - 22 foi foda .......só melhorou quando coloquei os cartões todos em default

4. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Esqueci de citar, entrei em contato com o pessoal da link teck e eles me falaram que 95% da perda de potência do EnGenius é a potencia muito alta ou aterramento da RB mal feito.

Depois que baixei a potência dos meus cartões e fiz um bom aterramento da RB e no nobreak e da régua de energia, num tive mais problemas.

a minha fonte nem tem aterramento....acho que a fonte que a linkteck me vendeu ta errada

5. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    a minha fonte nem tem aterramento....acho que a fonte que a linkteck me vendeu ta errada
    a fonte que uso da link teck é a 3.5ha por 18v

Você tem quer fazer o aterramento no nobreak que alimenta a fonte, e lá na torre vc pega os parafusos que fixam a RB e usa um fio e prende neles, depois pega o fio que vc travou no parafuso da RB e usa uma porca e arruela e parafusa no parafuso da torre mesmo.

Mas o aterramento da torre tem que estar bem feito.

Não usar o mesmo aterramento do para raio.

Tópicos Similares

1. problema autentica mais não navega na maquina!!
    Por leonardojrj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2009, 11:18
  2. Problemas e mais problemas alguem se habilita????
    Por ivangalves no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-08-2008, 13:55
  3. Respostas: 27
    Último Post: 12-07-2008, 15:28
  4. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2007, 19:32
  5. Mais problemas com QmailAdmin
    Por JuniorBH no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2006, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L