+ Responder ao Tópico

1. alguem criou um topico para a açociaçao de pequenos provedores para a homologaçao de cartoes melhores?

2. Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    alguem criou um topico para a açociaçao de pequenos provedores para a homologaçao de cartoes melhores?
    Amigo,

Estou estudando a viabilidade de montar uma cooperativa para homolocação de equipamentos, cursos, scm e etc.

Se tiver interesse em colaborar com o estudo ou participar favor entrar em contato.

Abraço

3. Olá Amigos !
    Para quem não precisa de muita potencia tem a opção de usar em PC-AP a DWL-AG530, elá esta Homologada novamente e pela Própria D-link !

Tenho 5 aqui funcionando um ano e meio sem problemas !!!

Os meus últimos cartões EMP PLUS S versão (1) acabaram, e o vendedor disse que não vem mais este so tem agora com a versão (3) que e uma bosta completa!

O da versão (1) pelo menos dura uns dois meses sem problemas, mas depois a perca de potencia no meu caso, sentido cliente torre começa os problemas e ai mais um mês pra ter certeza que ele não presta mais! Tenho dois cartões trabalhando num PTP em 5,8 GHz este no começo dava 22MEGA de troug e agora ta com 16mega, e só uma questão de tempo para eu ter que trocar para o XR5!

Essa semana ta chegando minhas AG530 vou substituir 5 EMP por elas, quase fiz a besteira de comprar um RB600 e colocar 4 EMP-PLUS-S novos ! Pois não adianta Lixo é Lixo!!! Duvido alguém que fale mal da AG530!

Bom fica ai a dica pra quem usa PC-AP e pra quem não usa pense na possibilidade de montar um!

Pois pelos estudos que fiz não vi vantagem nenhuma na RB! (Pouco Processamento, memória e sempre a velha historia da fonte!)

Coloquei uma foto do meu PC-AP-DUAL com Varias AG530 hehehe

Abraços a todos !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caixa.jpg
Visualizações:	262
Tamanho: 	51,0 KB
ID:      	3472  

4. Aproveitando o embalo ! vi em algum lugar mas não me lembro onde e não achei mais, homologaram o XR2 ???
    Última edição por Giovani.couto; 29-01-2009 às 16:10.

5. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Amigo,

Estou estudando a viabilidade de montar uma cooperativa para homolocação de equipamentos, cursos, scm e etc.

Se tiver interesse em colaborar com o estudo ou participar favor entrar em contato.

Abraço
    Olá Amigo como anda a elaboração da coperativa ?

Tópicos Similares

1. problema autentica mais não navega na maquina!!
    Por leonardojrj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2009, 11:18
  2. Problemas e mais problemas alguem se habilita????
    Por ivangalves no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-08-2008, 13:55
  3. Respostas: 27
    Último Post: 12-07-2008, 15:28
  4. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2007, 19:32
  5. Mais problemas com QmailAdmin
    Por JuniorBH no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2006, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L