+ Responder ao Tópico

1. Olha estava com um problema de delay altissimo em minha routerboard 600 + 4 cartões engenius com as potencias setadas em default (conectado com 1 PC apenas e execuntando ping com peso de 65000 o delay ia pra 3000ms até haver perca de pacotes e isso com a router board ao lado do PC e com um rádio comum o delay no mesmo teste ficava de 30 a 50ms).
    Será que pode ser isso que estava causando este delay??? pois em default a potencia fica marcada com 17db mas como estão dizendo que ela mostra 10 db a menos do que a realidade significaria que meus cartões estavam setados a 27db isso é possivel???

2. Verdade, a minha aqui nostra em default 17 Dbi ao inves de 27. To vendo se consigo um Watimetro para medir este cartão para tirar a duvida do povo aqui , mas ta dificil de conseguir tal equipamento.

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Verdade, a minha aqui nostra em default 17 Dbi ao inves de 27. To vendo se consigo um Watimetro para medir este cartão para tirar a duvida do povo aqui , mas ta dificil de conseguir tal equipamento.
    Provavelmente entre esta semana e a próxima estarei fazendo um teste comparativo com o Engenius e o R52 (100mW/17dBm) em um enlace/na prática, acredito que poderei ter algum parâmetro a respeito deste detalhe da potencia do cartão Engenius... Assim que possível posto os resultados.

Abraços,
    Marcelo

4. Pega uma placa pci (greatek ou ag530 ) seta em 17 dbm e compara com essa no Network Stumbler!

Da pra saber sem o aparelho !

5. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Verdade, a minha aqui nostra em default 17 Dbi ao inves de 27. To vendo se consigo um Watimetro para medir este cartão para tirar a duvida do povo aqui , mas ta dificil de conseguir tal equipamento.

Colega mostra assim pq há um erro no cartão com o mk q se ele tá em 17 significa q está a 27.

igual o meu de 10 está a 20.
    Sempre vc tem q tirar 10 da numeração.

OBS: Já comprovado.

Tópicos Similares

1. problema autentica mais não navega na maquina!!
    Por leonardojrj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2009, 11:18
  2. Problemas e mais problemas alguem se habilita????
    Por ivangalves no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-08-2008, 13:55
  3. Respostas: 27
    Último Post: 12-07-2008, 15:28
  4. Respostas: 26
    Último Post: 04-05-2007, 19:32
  5. Mais problemas com QmailAdmin
    Por JuniorBH no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2006, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L