+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mikrotik com lentidão

    tenho uma rb com 3 cartoes xr2 e em algumas vezes ele pinga muito alto o que pode estar ocasionando esse tipo de comprtamento, alguem ja teve esse tipo de problema?

  2. #2

    Padrão

    amigo eu ja tive este problema sim, no meu caso eu tinha colocado em queue tree nos controles que eu criei para limitar determinadas conexões eu havia colocado um limit at muito grande,e com isso causava congestionamento na rede, mudei, coloquei uma banda garantida melhor e melhoro.
    fale mais como esta seu servidor

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    amigo ja tive este problema, quebrei muito a cabeça, troquei cartoes, fonte, ate mesmo a rb, fiquei nessa briga por 2 meses
    quando fui perceber, era o aquecimento,
    foi eu colocar uma caixa maior, e uns coolers para exaustão que resolveu, ainda bem pois a torre que tinha era a 14 km da cidade no meio do mato
    não sei se é o seu problema mas de uma olhada quem sabe resolve

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo eu ja tive este problema sim, no meu caso eu tinha colocado em queue tree nos controles que eu criei para limitar determinadas conexões eu havia colocado um limit at muito grande,e com isso causava congestionamento na rede, mudei, coloquei uma banda garantida melhor e melhoro.
    fale mais como esta seu servidor
    no servidor nao uso mikrotik, somente nos aps
    obrigado pela dica

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por toptech Ver Post
    no servidor nao uso mikrotik, somente nos aps
    obrigado pela dica
    qs clientes vc tem? o ping fika alto em todos os cartões? qq tipo de controle vc tem? mac+ip, e simple qeue? qual velocidade vc dá p cada cliente?

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    eu tb uso mk nas torres
    uso myauth no server