+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Placa de capitura pixelview 8000 gt

    Boa Noite galera, bom vamos la, estou comum problema instalei uma placa de capitura de tv a pixelview 8000 gt, a instalaçao esta uma maravilha, estaou ligado na a tv a cabo direto no PC com windows xp, porem estou com a imagem muito boa mas nao esta saindo o som, se eu gravar alguma coisa este fica legal com som, mas agora voce assistindo aos canais nao sai som algum, ja estou com o cabo da placa ligado na saida de audio do meu micro, ja fiz de tudo, inclusive ja mudei ae o programa de capitura para outro mas ficou do mesmo jeito, por gentileza gostaria que alguemme desse uma luz,se alguem ja passou por isto,por favor poste ak.

    vlw galera, obg pela atençao

  2. #2

    Padrão

    Essa placa de captura pra sair o som no Windows XP, você precisa usar aquele outro cabo que vem junto, em um ponta tem varios conectores e em outra, apenas um, que é o que vai ligado na placa.

    Bem, você liga ele na placa e a outra ponta você liga na entrada de audio (rosa).

    Lá no Painel de Controle, procure por algum Gerenciador de Audio, sem ser o do proprio Windows... algum do tipo: Realtek HD Audio, VIA HD Audio, etc...

    Nele, você tem que desmarcar a opção de mudo, que por padrão vem selecionada, na entrada de audio (microfone).

    Se caso não encontrar a correta, desmarca todas... alguma vai funcionar!

    É só questão de acertar este detalhe... hehe.



    O mais interessante, é que no Windows Vista, não precisa de cabo algum, para que o som saia.

  3. #3

    Padrão

    Meu amigo eu ja tinha isntalado o cabo, eu ja ate instalei outro programa de capitura de tv, mascontinuou do mesmo jeito,com video mas sem som, ja fui tambem no dispositivo de som da placa de som do micro que eh um intel core duo, aplaca de som eh a IDT AUDIO que tambem esta normal.

  4. #4

    Padrão

    Nesse gerenciador IDT Audio, todos os dispositivos de som, estão com a opção "sem audio" desmarcados?
    todos estão no volume maximo?

    no Gerenciador de audio do Windows, tambem todos com a opção "sem audio" e volume no maximo?

    Desde que esteja tudo certo cara.. tem que funcionar.
    Agora a 1 semana atrás, montei um computador que tinha essa mesma placa de captura e uma placa mãe com chipset 945GC que tem esse mesmo som onboard IDT, e fiz basicamente isso e funcionou.

    Na primeira vez que peguei essa placa, eu quebrei um pouco a cabeça, porque no Windows Vista ela funcionava o som sem o cabo e no XP não.. dai como era uma coisa meio "ilógica", eu quebrei a cabeça... mas isso de não sair o som, eu to bem acostumado, pois monto seguidamente na loja onde eu trabalho, maquinas com placa de captura, e basicamente é fazer esses acertos e pronto.

  5. #5

    Padrão

    Bom dia, Bitokconsegui colocar o som para rolar, mas foi graças a voce e agradeço sua atençao, o que esta acontecendo foi o seguinte, no gerenciador de dispositivo do IDT audio tem uma parte la embaixo do lado direito onde esta escrito JACK CONFIGURATION, ele esta em marcado em quadrifonico foi soh mudar para CAIXA ACUSTICA ESTEREO que na hora o som saiu.
    Meu amigo agradeço a sua atençao.

    um bom final de ano a vc

    abraços

  6. #6

    Padrão

    Que bom.
    Como eu disse.. é detalhe.

    Boas festas! Abraço.