Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Esta é uma das 3 coisas que da cadeia no Brasil.

Outra a norma 506, especifica como meios de intercomunicação sem fins lucrativos, são para atender serviços de disponibilidade interna de rede.

Não é permitido o compartilhamento de serviços externos, como internet, telefonia, etc...

2. Eu diria ainda mais, se vc tem um provedor proximo a vc legalizado e com esses equipamentos que vc esta utilizando, eles vão te denunciar rapidinho, pois com certeza vc esta jogando poluição de RF neles, omni de 21db é muita coisa, 400mw no ap nem se fala, caso vc queira ficar no anonimato, baixe a potencia deste ap para 20mw e coloque uma omni de 5db ou menos, mesmo assim, como disseram acima, ainda é crime.

3. Tenta fazer cabo de par trançado (cabo de rede)que vai ter menos dor de cabeça

4. Eh meu amigo, isso ei pode dar uma bela dor de cabeça se alguem quiser te derrubar viu!
    Olhadireitinho pq as veses nem compensa vc fazer isso por "amizade", pq se denunciarem vc duvido q alggum vizinho seu vai chegar e falar " a culpa não eh so dele, eh minha tb, se ele for preso eu terei q ir tb... "
    Quer um conselho... Se eu fosse vc eu desarrumava isso ai rapidinho...

5. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Tenta fazer cabo de par trançado (cabo de rede)que vai ter menos dor de cabeça
    Eu acho o contrario, vai ter que subir em postes, roubar energia dos mesmos...

Sobre dar cana.. nem comento, to com o meu tranquilo vai fazer 2 anos e nada, qualquer coisa to mandando sinal la pra casa

Tópicos Similares

1. Como configurar RB433UAH somente para wireless?
    Por davidmilfont no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2014, 18:50
  2. wireless pci para linux
    Por icefox no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-2004, 00:10
  3. Privacidade: processos visíveis somente para o usuário dono?
    Por daaugusto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-02-2004, 02:09
  4. Como liberar o MSN somente para uma Maquina (Proxy Transp)
    Por fabianotecnico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2004, 13:48
  5. liberar MSN somente para uma máquina via ipchains
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-05-2003, 16:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L