Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Eu diria ainda mais, se vc tem um provedor proximo a vc legalizado e com esses equipamentos que vc esta utilizando, eles vão te denunciar rapidinho, pois com certeza vc esta jogando poluição de RF neles, omni de 21db é muita coisa, 400mw no ap nem se fala, caso vc queira ficar no anonimato, baixe a potencia deste ap para 20mw e coloque uma omni de 5db ou menos, mesmo assim, como disseram acima, ainda é crime.

Padrão

Tenta fazer cabo de par trançado (cabo de rede)que vai ter menos dor de cabeça

Padrão

Eh meu amigo, isso ei pode dar uma bela dor de cabeça se alguem quiser te derrubar viu!
    Olhadireitinho pq as veses nem compensa vc fazer isso por "amizade", pq se denunciarem vc duvido q alggum vizinho seu vai chegar e falar " a culpa não eh so dele, eh minha tb, se ele for preso eu terei q ir tb... "
    Quer um conselho... Se eu fosse vc eu desarrumava isso ai rapidinho...

Padrão

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Tenta fazer cabo de par trançado (cabo de rede)que vai ter menos dor de cabeça
    Eu acho o contrario, vai ter que subir em postes, roubar energia dos mesmos...

Sobre dar cana.. nem comento, to com o meu tranquilo vai fazer 2 anos e nada, qualquer coisa to mandando sinal la pra casa

Padrão

Existe uma solução para seu caso:

Cada um contratar uma ADSL, vai funcionar bem e estará dentro da legislação.

Você tbm pode contratar um prvedor local devidamente outorgado.