Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Você liga pro cara e fala, pra cima ..pra baixo, vai um pouquinho pra direita, ops nao nao volta volta, gira um pouquinho pra esquerda agora ..alinhamento por celular hehehehe

2. ñ falei nd dos cel pq entendi o esquema e mts vezes funfa sim.. mais meu problema é outro, essa P@#$% que estabiliza esse sinal..rsrsrs.. os pig e cabo foram chegados e nd de aumentar o sinal... um amigo meu que mexe com wireless tbm disse que estes radios (wla 5200 da ovislink) naum curtem mto como ap, foram desenvolvidos mais para ptp.. será???? , alguem me indica um radio que funfa em ap mode.. abraço

"ninguem cresce sozinho"

3. Citação Postado originalmente por danix Ver Post
    ٌ falei nd dos cel pq entendi o esquema e mts vezes funfa sim.. mais meu problema é outro, essa P@#$% que estabiliza esse sinal..rsrsrs.. os pig e cabo foram chegados e nd de aumentar o sinal... um amigo meu que mexe com wireless tbm disse que estes radios (wla 5200 da ovislink) naum curtem mto como ap, foram desenvolvidos mais para ptp.. serل???? , alguem me indica um radio que funfa em ap mode.. abraço

"ninguem cresce sozinho"

ap airaya link ---> http://www.wavelan.com.br/airaya/
    nos clientes acho que pode usar um adaptador pci/minipci + catao minipci cm9.

sai caro a brincadeira hein, pareçe que tem uma placa da samsung tambem ...
    Última edição por ayco; 02-12-2008 às 14:26.

4. Citação Postado originalmente por danix Ver Post
    ola galera gostaria de uma opinião..
    seguinte estou empregando no provedor que trabalho o link 5.8 nos clientes só que estou com um problema ..
    Uso antena de 22db da hyperlink p/ 5.8 e mando sinal atraves de aps ovislink wla 5200 ap, tenho por enquanto um cliente ativo, só para testes o que está me entrigando é que o sinal esta mto fraco e a visada é perfeita, uso em clientes placa d-link ag 530, o que será que pode estar causando um sinal tão fraco.. sendo que na mesma torre tenho o 2.4 e o sinal com receptoras ra-link nos clientes pega 100% mto mais lonje do que os testes que estou fazendo no 5.8 que pega somente em torno de 40%

vlw galera da um toque aí se alguem puder ajudar..

abraço..

"Ninguem cresce sozinho"
    Olá Amigo acho que você deve trocar a AG530 primeiro!
    Tive um problema de incompatibilidade entre o Engenius e a AG530 dando um sinal muito ruim sem falar da velocidade que não era aceitável pela distância!
    Mas duas Engenius sim ..deu 20 Mbps!!!

5. Ola giovani..
    Seguinte eu testei tbm com o ap edmax 5.8 e ficou msm coisa o sinal mto fraco.. tipo acho que é esse radios cara .. eles naum foram projetados pra isso , e sim para ponto-a-ponto, para fechamento de enlaces ele é mto bom.. mais como bridge é feio... to pensando em pegar o proxim orinoco ap 4000 akele sim é bruto.. abraço

Tópicos Similares

1. Problemas com banda wirelees na omnitik 5.8ghz
    Por HADESMCS no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2015, 20:08
  2. [AJUDA] Problema Com Banda Contratada
    Por FlavioLinsFh no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2014, 16:26
  3. Problema com banda
    Por Cobausque no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-06-2009, 19:30
  4. Problemas com controle de banda ............. urgente
    Por ccm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-2005, 20:17
  5. Problema com script (IP x MAC + Controle de banda)
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 06-05-2005, 18:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L