+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot com pagina de Aviso/Bloqueio gerenciado pelo Radius

    Salve a todos do forum.
    Tenho um sistema de autenticação feita em hotspot + radius funcionando direitinho sem problemas, mas estou querendo colocar paginas de aviso bem como de bloqueio mas nao achei nada que fale sobre o hotspor + radius sera que alguem pode me ajudar ??????????

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alsique Ver Post
    Salve a todos do forum.
    Tenho um sistema de autenticação feita em hotspot + radius funcionando direitinho sem problemas, mas estou querendo colocar paginas de aviso bem como de bloqueio mas nao achei nada que fale sobre o hotspor + radius sera que alguem pode me ajudar ??????????
    Dar um olhadinha nesse tópico Cobrar DEVEDOR e dar uma olhadinha nessa foto que tambem pode ser uma solução.





    Foto retirada de algum tópico underlinux na qual não recordo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         devedor.JPG
Visualizações:	1172
Tamanho: 	53,5 KB
ID:      	3143  

  3. #3

    Padrão

    Ola amigo obrigado pela dica
    Mas nao achei como fazer desta forma do arquivo em anexo pois meus profiles e usuario sao criados no radius mantido em uma tabela mysql. Realmente teria que ser nesta linha que vc me passou mas teria que ser criado diretamente no radius.
    Entendeu???

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alsique Ver Post
    Salve a todos do forum.
    Tenho um sistema de autenticação feita em hotspot + radius funcionando direitinho sem problemas, mas estou querendo colocar paginas de aviso bem como de bloqueio mas nao achei nada que fale sobre o hotspor + radius sera que alguem pode me ajudar ??????????
    Amigo, como é feito esse servidor RADIUS ? vc tem que ter uma maquina rodando linux para instala-lo ?
    Estou querendo fazer mas não tenho o conhecimento necessário.Se possível gostaria de contar com vc. Só para saber por onde começar.
    Obrigado.

  6. #6

    Padrão

    Tbm estou na mesma situação.
    Acredito q isso deve ser desenvolvido no próprio radius.
    Mas se alguém tiver uma solução...