+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Estou pensando em colocar uma bateria de carro de 12V dessas de 35Ah ou 45Ah.

Devido no predio onde esta a minha RB ficar a todo momento desligando a força pois esta em construção.

Alguem saberia me dizer se isso é simples de se fazer, se não ira danificar a RB ou coisa assim.

Segundo um amigo que trabalha com manutenção em eletronica é muito melhor uma bateria do que um nobreak ?

Estou pensando seriamente em fazer isso, e seria uma solução para o amigo ai tambem.

Obrigado

2. Ola amigo vc vai ter q montar um adpatador pra liga a RB... segue anexo as voltagens da fontes de energia.

Fonte de Alimentação

3. Amigo...isso parece aliementação mesmo....use fonte de 24v 3Amperes...isso vai te dar 72Wats, cuidado pq tem muita fonte porai que não fornece os amperes que promete,ok
    Uma fonte de 24v 3a ( Real) vc vai pagar uns R$ 90,00 +/-

Abraço,

4. É simples... va numa casa de manutencao de notebooks e compre uma fonte de 18 a 25V com 3 ou mais amperes que resolve tudo.

Quanto a bateria, voce pode ligar na RB tambem, desde que com a proteção devida.

5. Citação Postado originalmente por netbrazil Ver Post
    Pessoal,

Estou pensando em colocar uma bateria de carro de 12V dessas de 35Ah ou 45Ah.

Devido no predio onde esta a minha RB ficar a todo momento desligando a força pois esta em construção.

Alguem saberia me dizer se isso é simples de se fazer, se não ira danificar a RB ou coisa assim.

Segundo um amigo que trabalha com manutenção em eletronica é muito melhor uma bateria do que um nobreak ?

Estou pensando seriamente em fazer isso, e seria uma solução para o amigo ai tambem.

Obrigado
    Funciona sim so digo que e pra vc colocar duas em serie que a voltagem sobe pra 24 volts e conseguir um carregador de bateria de pelo menos 7 Ah 24v pra sustentar sua rb e sobrar pra carregar a bateria !!! Cuidado com a polarizaçao no encaixe da Rb por padrao o positivo fica Dentro do conector de alimentaçao chamado P4
    Última edição por edu_uti; 02-12-2008 às 13:12.

Tópicos Similares

1. r52h-350 ping altíssimo
    Por bhyll no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-09-2010, 21:03
  2. Mikrotik com ping altíssimo
    Por ceusbar no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-05-2008, 00:15
  3. Pings altíssimos
    Por jeconias no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-01-2008, 09:46
  4. PING ALTISSIMO quando abro um pagina ou faço download
    Por eltonteixeira no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-08-2007, 09:46
  5. Commando ping funciona, mas telnet e ftp NÃO !!!!
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2002, 12:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L