Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. gostaria de dar continuidade ao tópico..

alguem ae q use hotspot, com queue dinâmica, consegue visualizar os gráficos depois do cliente ter feito logoff...se sim pro favor me mostre como ??? pois uso queue estatica e estou querendo mudar pra dinamica...

obrigado..t+

2. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Basta vc no queue simple selecionar a interface all. E se vc ñ usa o simple queues usa o a banda direta no profile é só em interface tornar a conexao statica.

Ola mineli, fiquei um tempo fora, de ferias.. seguinte amigo vc falo ai no topico. q eu terei q mudar a interface pra STATICA, certo.. onde fa'co isso???? nao axei aki amigo... e faz 10 dias q to apanhando aki... nao uso simple quiee, uso o profile mesmo pra banda dos clientes. estarei no aguardo obrigado.

3. tambem estou apanhand com isso com hotspot e pppoe que criam dinamicos.
    a solução que encontrei eh fazer os graficos em linux por snmp..mas putz, é complicadinho fazer..e haja hd pra toda a turma..

4. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    tambem estou apanhand com isso com hotspot e pppoe que criam dinamicos.
    a solução que encontrei eh fazer os graficos em linux por snmp..mas putz, é complicadinho fazer..e haja hd pra toda a turma..

amigo consegui fazer por snmp no CACTI, porem quando é reiniciado o mk ele muda as ordem dos OIDs, to vendo com uns amigo sobre como ser feito essa captura sem precisar amarrar ao valor do OID do cliente, se alguem tiver alguma ideia ou experiencia para passar, pois tudo é valido

T+

5. já uso cacti, e tenho algumas coisas sendo monitoradas fora (clientes conectados, trafego entre outras coisas), uso um sistema em php pra administrar os clientes de rádio e adsl, queria ver a possibilidade de quando cadastrar um cliente ele ja cadastrar no bd do cacti tmb..mas isso vejo depois...fico no seu aguardo amigo com novidades...

abraços..

Tópicos Similares

1. Gravar gráfico de tráfego no Mikrotik
    Por shimatani no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-2016, 01:15
  2. Criando Gráficos de consumo no mikrotik.
    Por csalex no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2014, 11:37
  3. Gerenciamento de PPPoe no Mikrotik
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2007, 11:17
  4. Pings bons, mas com perda de pacotes no Mikrotik...
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2007, 12:22
  5. Problemas de desconexão no Mikrotik .
    Por FEenuX no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2006, 22:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L