Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    Galera, mas pera ai...

TRAFICO é proibido nesse país...ja o TRAFEGO, fica mais fácil!
    rsrs

brincadeira a parte.

estou vendo como pode ser resolvido. eu e um membro aqui do forum estamos testando isso.
    mas graficos de outras coisas é muito mais simples fazer. dos queue é mais complicado pq são coisas bem dinamicas.

t++

essa é boa...rssss...e se for TRAFICO de sinal ?...eheheh

mas voltando ao assunto..sei q dinamico é difícil, mas nao impossível...qq coisa tamo ae..

t+

2. Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    essa é boa...rssss...e se for TRAFICO de sinal ?...eheheh

mas voltando ao assunto..sei q dinamico é difícil, mas nao impossível...qq coisa tamo ae..

t+
    O calcanhar do aquiles eh esse mesmo, o Mk, gera e salva o grafico das interfaces ja, e Simple Queues, mas quando sao usadas queues dinamicas, ai fodiii.... pelo q vi a galera fazendo so mesmo por RADIUS... ai o servidor RAdius gera.... mas to a procura ainda...

3. Ola pessoal voltei novamente pra sustentar o topico.... ate agora nao axei solucao pra salvar o grafico de uso dos clientes por ppoe quando o mikrotik desliga....

Eu verifiquei q o mikrotik salva tudo grafico dos clientes ate q o mesmo seja desligado, entao tem q haver uma possibilidade de exporta esses graficos pra algum banco de dados... ta fodaaa

Eu vi q o cliente conecta, salva o grafico, desconecta... conecta novamente e continua no mesmo grafico o tempo q uso, entao ele nao muda, so apaga quando o mk desliga, e isso q to tentando salvar... alguem consegiu alguma soluçao??

4. eu nao fiz teste, mas acho que o mkt esclui todos os graficos depois de um tmepo ligado tambem.
    teria que bolar algum sistema, para salvar os graficos em um banco de dado e tentar fazer o mkt ficar o maximo possivel sem reiniciar. mas isso eh algo complicado.

5. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ola galera, meu servidor PPOE, nao to conseguindo gravar os traficos dos clientes q navegam, eles ficam gravados enquanto o servidor nao é reiniciado, se eu reiniciar ele, ele zera todos... ai notei q os graficos das Eths ficam salvas... ai nao sei o q fazer pra salvar os clientes, Uso o sistema PPPoE pra autenticar, o trafico da placa Clientes, q é destinada pro pppoe fica salva. mas os ppoes dos clientes nao.
    Alguem tiver uma dica, ou puder me ajudar, obrigado.
    crie um queue estatica para seu PPPOE!

Assim ela não se apagará quando a conexão for encerrada

ou

Utilize o rádius, pois tem mais recursos e é mais interessante tb!

BOa sorte

Tópicos Similares

1. Gravar gráfico de tráfego no Mikrotik
    Por shimatani no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-2016, 01:15
  2. Criando Gráficos de consumo no mikrotik.
    Por csalex no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2014, 11:37
  3. Gerenciamento de PPPoe no Mikrotik
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2007, 11:17
  4. Pings bons, mas com perda de pacotes no Mikrotik...
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2007, 12:22
  5. Problemas de desconexão no Mikrotik .
    Por FEenuX no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2006, 22:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L