+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    crie um queue estatica para seu PPPOE!

Assim ela não se apagará quando a conexão for encerrada

ou

Utilize o rádius, pois tem mais recursos e é mais interessante tb!

BOa sorte
    Ola amigo, como posso utilizar o radius??? ja uso ele como Autenticaçao, pra checagem dos clientes, mas nao uso pra controle de banda.... o controle busca o MK...

2. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ola amigo, como posso utilizar o radius??? ja uso ele como Autenticaçao, pra checagem dos clientes, mas nao uso pra controle de banda.... o controle busca o MK...
    o radius funcionara em conjunto com algum software de gerenciamento do mikrotik (só me falham os nomes nesta hora) mas para se tornar mais fácil, exclua a queue dinamica e crie uma identica na aba simple queue que assim os graficos dela nunca se apagaram !

3. Ai q ta, nao quero criar queues na SIMPLE QUEUE, utilizo mais de 1500 clientes, ai complica,, vi um cara q conseguiu grava os graficos, mas ele utilizou Mysql, e Radius, so q nao axo esse topico mais...

4. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ai q ta, nao quero criar queues na SIMPLE QUEUE, utilizo mais de 1500 clientes, ai complica,, vi um cara q conseguiu grava os graficos, mas ele utilizou Mysql, e Radius, so q nao axo esse topico mais...

amigo, tambem estou atraz disso. Ja utilizo um sistema de autenticação com radius e mysql (vigo). agora só tenho que saber se o radius da alguma informação de uso.

valew

5. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ai q ta, nao quero criar queues na SIMPLE QUEUE, utilizo mais de 1500 clientes, ai complica,, vi um cara q conseguiu grava os graficos, mas ele utilizou Mysql, e Radius, so q nao axo esse topico mais...
    Isso feito com um sistema a parte.

Tem o MKAUTH DO PEDRO FILHO e o web mikrotik tb!

PS: SISTEMAS PAGOS

Tópicos Similares

1. Gravar gráfico de tráfego no Mikrotik
    Por shimatani no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-2016, 01:15
  2. Criando Gráficos de consumo no mikrotik.
    Por csalex no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2014, 11:37
  3. Gerenciamento de PPPoe no Mikrotik
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2007, 11:17
  4. Pings bons, mas com perda de pacotes no Mikrotik...
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2007, 12:22
  5. Problemas de desconexão no Mikrotik .
    Por FEenuX no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2006, 22:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L