+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Iexplorer + Hotmail

    Ola amantes Microsoft,
    preciso de uma ajudar referente internet explorer. A questão é o seguinte: toda vez que tento logar no hotmail ou outra caixa de email como o terra com qualquer conta, é criado uma dll com nomes aleatorios no desktop. Ja investiguei e não sei o que causa.
    Teste: com o firefox não faz isso, atualizei o IE7 e não resolveu. Ja fiz limpesa de virus com varios software porem tbm não resolveu. Preciso de uma ajuda. Fico no aguardo.
    Última edição por olivier; 01-12-2008 às 19:40.

  2. #2
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão

    Olivier,

    Olha só, vc precisa instalar programas mais abrangentes no teu pc, talvez os anti-virus habituais, comuns, nao sejam suficientes para resolver teu problema..

    Baixa o HijackThis, que te ajuda a verificar os processos em andamento e tudo o que estiver agendado pra iniciar simultaneamente com o Windows...

    Tem o MalwareBytes, que te mantem avisado sobre ameaças e processos que consomem recursos do teu pc...

    O RgCleanner, como o nome ja diz, "limpador", ele limpa entradas e chaves erradas, corrompidas ou maliciosas do registro...


    Agora, presta atenção, o HijackThis pode reconhecer o AVAST, caso vc utilize, como "bomba de descompactação"..

    Estás praticamente blindado com esse kit que mencionei, passei por isso então eu relato por experiência..
    Última edição por lemke; 02-12-2008 às 02:23.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CammyL Ver Post
    Olivier,

    Olha só, vc precisa instalar programas mais abrangentes no teu pc, talvez os anti-virus habituais, comuns, nao sejam suficientes para resolver teu problema..

    Baixa o HijackThis, que te ajuda a verificar os processos em andamento e tudo o que estiver agendado pra iniciar simultaneamente com o Windows...

    Tem o MalwareBytes, que te mantem avisado sobre ameaças e processos que consomem recursos do teu pc...

    O RgCleanner, como o nome ja diz, "limpador", ele limpa entradas e chaves erradas, corrompidas ou maliciosas do registro...


    Agora, presta atenção, o HijackThis pode reconhecer o AVAST, caso vc utilize, como "bomba de descompactação"..

    Estás praticamente blindado com esse kit que mencionei, passei por isso então eu relato por experiência..

    Então colega... utilizei o hijack mas não achei nada suspeito, malwarebyte foi o primeiro antimalware que passei. Usei tbm o bankerfix e o combofix, porem sem sucesso. O que havia de virus ja fora removido, creio que isto seja uma sequela do danado. Como limpeza de registro utilizei o ccleaner.
    O engraçado é que só acontece com o Internet explorer, com mozilla ou outro navegador não ocorre isso.

  4. #4

    Padrão

    Por favor, poste o log do HijackThis de agora.

    Só assim dará pra saber melhor sobre seu problema.

    abracos

  5. #5

    Padrão

    Oliver, não sei se estou falando besteira, mas não pode ser que esteja marcado a exibição de pastas e arquivos ocultos do seu "windows explorer". Abra o windows explorer, clique em "Ferramentas / Opções de pasta / Modo de exibição" procure pelo ítem "Pastas e arquivos ocultos". Mas estranho esse seu problema.

    Se você tiver usando o Avast, ele possui uma opção de fazer um escaneamento no boot, é muito eficaz e resolve os problemas na maioria das vezes! Abraço

  6. #6
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão

    Olivier,

    Estranho a beça isso , já que vc utilizou os recursos todos e com o IE o problema continua ocorrendo...


    Verifica lá no teu "menu iniciar", pelo "msconfig", se há um sujeito chamado "knight.exe", caso sim, vc desmarca ele de lá..
    Última edição por lemke; 02-12-2008 às 14:02.

  7. #7

    Padrão

    Galera... problema resolvido... desculpe demorar para postar. Foi o seguinte, eu havia feito a limpeza da maquina, porem ficou alguma sujeira no internet explorer. Atualizei para a versão 7 e nela tem uma opçao de redefinição do IE7, ele mesmo corrigiu tudo e parou de gerar as dll.

    Muito obrigado a todos... abraços e até o próximo desafiu.