+ Responder ao Tópico

1. vi muitos colegas aqui dizer que a grade é 8º.... tenho uma estação totalmente com antenas de grade zirok..... como a relação frente costas é quase nenhuma, uso apenas duas grade e cubro 120º graus e não me digão que estou errado que mostro meus clientes conectado. a outra estação tenho com duas zirok wll 60 disco e cubro tambem 120º graus.... porem mais longe que as de grade. e pasmem... estou a 60 metros de altura e tem provedor me escaniando com bom sinal a 10kl de distancia.. ( OBS:: espero o dia que os fabricantes parem de fabriar antenas omnis.... isso é o motivo do caos da interferencia)

2. Citação Postado originalmente por Portela Ver Post
    Netosdr, aqui considero uma instalação perfeita quando o cliente registrado no ap mostra um sinal de -45db, ack timeout de 30us (isso com o ack dinâmico na transmissão) e -105 a -100db de ruído, clientes com esses dados os ping são perfeitos sempre entre 1 e 2 ms e sempre ficam conectados a 54mbps/54mbps (aqui transmito em B/G se colocar em somente B não funciona que preste) mas só observo isso nos clientes mais próximos (até 1km)
    Rapá eu nunca atingi esse nivel de sinal, o maximo foi -63.

Até -70 já considero uma instalação "perfeita".

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Rapá eu nunca atingi esse nivel de sinal, o maximo foi -63.

Até -70 já considero uma instalação "perfeita".
    Deve ser pq vc usa banda B, só consegue esse sinal quem usa B e G
    eu tb uso só B e considero sinal bom quando tá em -70

4. Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    Deve ser pq vc usa banda B, só consegue esse sinal quem usa B e G
    eu tb uso só B e considero sinal bom quando tá em -70
    Ah ta por isso entao!

5. no provedor que eu trabalhava.... tinha uma torre.... com um painel de 120º 17dbi...... que cobria clientes ateh uma media de 1500 mts..... e messa rede o cliente com pior sinal tinha -55.... essa torre tinha muita gente boa..... desde -33 ateh -55... usava uma rb600 com 3 cartoes.. e usava cartoes R52H...

creio q tava otimo...

Tópicos Similares

1. Melhorar nivel de sinal dos clientes
    Por elielgt no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-11-2008, 06:42
  2. Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2008, 00:09
  3. Respostas: 10
    Último Post: 02-12-2007, 16:06
  4. Respostas: 5
    Último Post: 26-11-2007, 03:11