+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por GARDENALBrasil Ver Post
    cara veja se seu ACK nao esta muito alto, se tiver seta ele em 61 que eh um padrao bom..

caso nao resolva tenta fugir dos canais mais sujos, analisando a imagem da frequencia te aconselho ir para o 2462 que eh o menos poluido,,,

se usar a router bord um cartao bom eh o CM9 com baixo db se sai bem em interferencias...

espero ter ajudado.

boa noite
    Utilizo uma RB 532a com 2 Cartões um Engenios com ChipSet Prism
    e o Outro eh um Routerboard 52h

Cabos Rgc213 eh Fonte ATX 12volts por 10 Amperes
    Setei o ACK em 61 como o amigo pediu amanha vou ver como ficou nos Clientes

hehehehehe

mas aparentemente Problema Persistei eu to Já ficando Segue ai abaixo um Scan da Rede
    Meus Transmissores estão Selecionados

Da Uma Olhada Como e Que ta o Restante dos Transmissores e Da Concorrencia

as 3 Torres deles ta Parecendo uma Arvore de Natal enfeitada de trans 2.4Ghz

Agradeço antecipadamente a todos que me Ajudarem nesse Topico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Scan Running.jpg
Visualizações:	183
Tamanho: 	126,1 KB
ID:      	3607  
    Última edição por tonflatland; 17-02-2009 às 00:48. Razão: Correção

2. Alguem Tem Mas Alguma Dica de como eu poderia Resolver esse Problema

Agradeço desde Já

Vlw

3. faça uma analise de spectro, veja qual canal esta mais livre, de uma olhada nos conectores, e veja se os cartoes estao aquecendo, se tiver muito aquecimento na caixa q esta a rb ele elevará consideravelmente os pings, o trafego ficará mais lento, mude a frequência, se tiver algum concorrente setato no padrao B utilize o padrao G com minimo 4 canais de diferença. veja se tem oscilação de energia, teste com algum multimetro, não utilize potência alta nos cartoes (potencia não é qualidade) deixe em default, veja nos clientes as antenas conectores, pig tails, reset os radios e refaça as configuraçoes, veja se estao quentes tb, ou se tem oscilação de energia, com certeza algum dos itens é o problema

4. Amigos Obrigado a Todos Que Contribuirão aqui no Forum

Resolvi minha Bronca Quando Troquei minhas antenas Por 2 Paineis Setoriais 17 DBi 90° OIW

Coloquei a Potencia do Cartão R52em 25Mw e o Prism em 30 pois e a Potencia Mas Baixa oferecida pelo Cartão

aqui Meus Ping's Estão Baixos Mas Mesmo assim os Transmissores da concorrencia estão espalhando muito Ruido e em Horarios de Pique os meus Ping's almentão mas Pelo menos as Perdas acabarão

Obrigado a Todos vc's

Vou Arganizar uma Reunião com o meu concorrente Para que ele Setorizar os Canais Dele e Distanciar dos Meus

Até + Galera

Vlw

5. se ele não aceitar vcs organizar os canais, seta em padrao diferente dos dele, se ele usa B vc usa G ou vice-versa. ajudaria tb

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 26-04-2012, 13:38
  2. Respostas: 9
    Último Post: 20-09-2009, 23:26
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-09-2009, 12:28
  4. MK para controlar banda do cliente para VoIP
    Por leonardojrj no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 29-04-2009, 17:08
  5. Respostas: 2