Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Bem pessoal, estamos aqui sugerindo soluções e não dando soluções prontas! Mas concordo com você ayco. Não adianta nada o cara pegar uma solução pronta e implementar se ele não entende o que está fazendo. Mas ai é que entra a 'seleção natural' de Darwing:
    1. Ou ele aprende o que implementou durante a implementação, ou;
    2. ele aprende após dar o primeiro problema e o chefe der 1h pra ser corrigido;
    3. Ou ele não aprende e é demitido.

Só os fortes sobrevivem cara...

Ah, e não some do Forum não viu...

2. Quero deixar bem claro pra todos aqui que em momento algum desprezei a opinião de alguem, não importa se o cara que está dando a informação possui CCNA, MCSE, MCDST, GRADUADO, ou qualquer outra coisa, ou até mesmo nunca ouviu falar no assunto. Todas as opiniões com a intenção de ajudar são muito bem vindas.
    E realmente como eu e tbm o magnun disse estamos aqui para DISCUTIR as dúvidas e não para apresentar soluções prontas. E sobre a seleção natural de Darwing magnun, acho que teria a quarta:

1. Ou ele aprende o que implementou durante a implementação, ou;
    2. ele aprende após dar o primeiro problema e o chefe der 1h pra ser corrigido;
    3. Ou ele não aprende e é demitido.
    4. "Aprende porque tem vontade de aprender, não para simplesmente passar numa prova ou obter uma certificação e sim pelo prazer de poder ajudar os outros quando passarem pelas mesmas dificuldades que também tiveram em seu aprendizado".

Acho que é isso galera... Até o próximo post

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2009, 23:15
  2. Compartilhar internet com duas redes diferentes....
    Por rodolfofp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-09-2008, 06:35
  3. Problemas com acesso a internet
    Por relofi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-12-2007, 14:56
  4. Respostas: 4
    Último Post: 21-08-2003, 17:50
  5. Iptables - Dando acesso á internet para rede interna
    Por dr4k no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4