Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    desculpa é que fiquei tão maravilhado com o vídeo que esqueci de agradecer, muito abrigado!
    por causa do seu video meu MK tá funcionando hoje. obrigado mais uma vez.
    ha! outra coisa os amigos que estão com problema pra ver o video. baixem o XP codec no baixaki.

    abraços!!!

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    que bom que gostou amigo..
    só faltou agradecer né!! srsrsr
    abraços,
    Amigo dei uma olhada no seu video muito bom cara parabens mesmo!!Mas eu estou com 2 problemas aki que nem os mais gurus do mk conseguiram me resolver vou cita-los

    #Quando o meu hotspot esta ativado não consigo acessar Https, não uso webproxy no MK tenho um servidor bsd que faz o meu proxy.Quando esta ativado o hotspot da um erro no DNS erro na porta 443 que não existe a pagina solicitada.

    #O outro é que eu tenho que usar proxy no IE dos clientes para que ele tenha acesso a pq de login.

    O meu link de saida é numa placa wirelles e o hotspot e em uma rede cabeada

    agradeço se puder me dar uma luz

  3. #23

    Padrão

    Ola amigos sou novo aqui, como faço para ver a video aula do amigo ddllss obrigado a todos

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    video aula feita por mim, espero que ajude alguem.. bom pra quem esta começando..

    ensino do zero como configurar o mikrotik como hotspot, usando adsl do speedy e da net virtua..
    os dois que usamos aki..

    abraços,
    Ola amigo, como faço pra ver as video aulas.
    Obrigado

  5. #25
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por binhosg Ver Post
    Ola amigo, como faço pra ver as video aulas.
    Obrigado
    Baixe o arquivo:

    4shared.com - online file sharing and storage - download video aula hotspot.rar

    Para ver o video eu uso o KMPlayer, tem pra download no baixaki

  6. #26

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    video aula feita por mim, espero que ajude alguem.. bom pra quem esta começando..

    ensino do zero como configurar o mikrotik como hotspot, usando adsl do speedy e da net virtua..
    os dois que usamos aki..

    abraços,

    Aonde está o link pra eu baixar a video aula?
    e-mail: [email protected]

  8. #28
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Aonde está o link pra eu baixar a video aula?
    e-mail: [email protected]
    Adicionei novamente lá
    abraços,

  9. #29

    Cool ola amigo preciso de ajuda

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    é isso mesmo amigo.. ja passei muito por isso e as vezes ainda passo..
    por isso tive a ideia da video aula..
    boa sorte com seu web-proxy,
    (eu conheço pouco de web-proxy, so faço rodar, mas qualquer coisa estamos ai)
    abraços,
    ola amigo preciso de ajuda para fazer rotas para hostpot ja tenho ppoe minha faixa de ip 192.168.2.0/24 como posso dividir esse ips e fazer uma rota pra hostpot.

  10. #30

    Padrão

    cara gostri muito da sua iniciativa mas estou triste pois nao consegui pegar o vidio se puder me passa pelo email [email protected]

  11. #31
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Edcaetano Ver Post
    cara gostri muito da sua iniciativa mas estou triste pois nao consegui pegar o vidio se puder me passa pelo email [email protected]

    Cara acabei de testar o link de download e está normal (link na primeira pag.)

    abraços,

  12. #32

    Padrão Aleluia sai do chão

    cara valeu, consegui baizar seu video e foi um sucesso, ja tinha quase dois tres meses q eu to tentando, comecei do nada e ninguem queria ajudar ou quando ajudava dando dicas erradas ou querendo 150,00 á 300 reais por umas dicas, mas foi com o seu video q consegui ate mais do q queria, nao tenho palavras pra agradecer, to começamdo agora, minhas condições não é la as maravilhas, tenho 38 clientes com tres repetidores, uso APs wr254 e agora finalmente vou conseguir introduzir o MK, sei q ainda tem muito a fazer pra ficar bom, aliais tenho duas linhas de 8mb, agora vou estudar pra colocar as duas e fazer o tal de Kache, mas estou muito feliz por ter conseguido sair do nada rsrsrsrsrsr
    um abraço e se quiser um amigo no MSN e so add, sou do Estado de Goiás [email protected]

    Brigaduuuuuuuuuuuuuu

  13. #33
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Edcaetano Ver Post
    cara valeu, consegui baizar seu video e foi um sucesso, ja tinha quase dois tres meses q eu to tentando, comecei do nada e ninguem queria ajudar ou quando ajudava dando dicas erradas ou querendo 150,00 á 300 reais por umas dicas, mas foi com o seu video q consegui ate mais do q queria, nao tenho palavras pra agradecer, to começamdo agora, minhas condições não é la as maravilhas, tenho 38 clientes com tres repetidores, uso APs wr254 e agora finalmente vou conseguir introduzir o MK, sei q ainda tem muito a fazer pra ficar bom, aliais tenho duas linhas de 8mb, agora vou estudar pra colocar as duas e fazer o tal de Kache, mas estou muito feliz por ter conseguido sair do nada rsrsrsrsrsr
    um abraço e se quiser um amigo no MSN e so add, sou do Estado de Goiás [email protected]

    Brigaduuuuuuuuuuuuuu
    Que bom cara que você conseguiu!
    Agora sobre os amigos que combraram de você para fazer o serviço, eles estão corretos, garanto pra você que 90% do pessoal do forum, o que sabe foi ralando, nada vem facil para ninguem, eu mesmo sei um pouquinho, e esse pouquinho devo boa parte ao pessoal aqui do forum, mas para conseguir esse pouquinho, foram varios meses trabalhando na madrugada, ai dormia umas horinhas.. e voltava para os testes, (e assim ainda é até hoje, não com tanta intensidade).
    E já pensou se tudo isso não desse nenhum retorno para gente??
    Quando estava começando queria muito ter achar uma video-aula dessa, mas não achei!
    E hoje sou feliz por não ter achado, porque consegui aprender o porque das coisas, e não apenas que se eu copiar isso aqui e colar ali, vai funcionar.. mas porque funcionou??

    Abraços,
    Última edição por ddllss; 22-05-2009 às 21:45.

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    video aula feita por mim, espero que ajude alguem.. bom pra quem esta começando..

    ensino do zero como configurar o mikrotik como hotspot, usando adsl do speedy e da net virtua..
    os dois que usamos aki..

    abraços,

    ADrive.com – 50GB of Free Online Storage & Backup
    parabens dulis pela iniciativa!!!

  15. #35
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    Acho importante ajudar a quem precisa. Mas muitas pessoas tem preguiça de ler. De estudar sobre os porques das coisas, infelizmente nao sabem o que é /24 , /25, /26, /30 na classe de ips. Esses principios são importantes na hora de se configurar uma rede. Ajudo no que sei, mas para isso peço que a pessoa pelo menos gaste tempo e poste duvidas. Diferente disso, passa a ser consultoria e deve sim ser cobrado.

  16. #36

    Padrão

    Muito bom o material precisamos de mais pessoas postando esse tipo de material assim nós iniciantes não iremos quebrar tanto a car ameus parabens!!! pretendo me atualizar num futuro proxymo e pretendo repassar meus conhecimentos a todos, então so tenho a dizer muito obrigado.

  17. #37

    Padrão

    Po cara , muito boa e esclarecedora a sua video aula. Uma duvida que me surgiu. Porque vai em bridge e coloca todas as interfaces? O meu ta funcionando sem essas bridges. Quando precido seto direto das interfaces.
    Última edição por FernandodeDeus; 23-05-2009 às 19:08.

  18. #38
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Po cara , muito boa e esclarecedora a sua video aula. Uma duvida que me surgiu. Porque vai em bridge e coloca todas as interfaces? O meu ta funcionando sem essas bridges. Quando precido seto direto das interfaces.
    Eu uso aqui apenas as interfaces wireless em bridge, (para facilitar), mas na video aula, minha intenção é apenas fazer a pessoa colocar o MK pra rodar.. o que no meu ponto de vista é o mais dificil, porque você esta entrando em um "mundo desconhecido", e no modo do video se o cara ligar o modem dele em qualquer interface vai navegar, (porque a bridge que esta selecionada para discar) e não uma interface.. (uma tentativa de facilitar).
    abraços,

  19. #39

    Padrão

    Po cara, obrigado pela resposta, gostei muito da sua iniciativa do video.

  20. #40

    Padrão

    Olá ddllss

    Algum segredo/configuração para conseguir esta compactação em seu arquivo?

    1G para 5MB

    Parabéns pelo video!