Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 5678910
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por LOWSDYVE Ver Post
    po amigo essa video aula é paga
    TA OK, MAS SE É PAGA, NÃO DEVERIA ESTAR AQUI NAO NE, ACHO QUE ESTE FORUM NÃO É PARA VENDA DE INFORMAÇÕES, ATE TEM UM TOPICO PARA VENDAS, LA SIM PODE-SE VENDER

2. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    TA OK, MAS SE É PAGA, NÃO DEVERIA ESTAR AQUI NAO NE, ACHO QUE ESTE FORUM NÃO É PARA VENDA DE INFORMAÇÕES, ATE TEM UM TOPICO PARA VENDAS, LA SIM PODE-SE VENDER
    po eu to dizendo pq não consegui baixar o vídeo tem q fazer cadastro no site?

3. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Acho que você não entendeu amigo, em local nenhum eu estou citando venda de algo, e quando escrevemos em "caixa alta", seria como "gritar" com as pessoas que estão no topico, normalmente não é comum isso.
    Mas agora sobre o video; assim como muitos que tem aqui no forum, (que contribuem sem nada querer em troca), tentei apenas ajudar o pessoal que estão começando e não tem condições de contratar um profissional.
    Realmente não está mais funcionando o link, eu nem sabia disso, mas o link no Adrive.com tem validade, (link publico).
    Já adicionei em outro local e editei o primeiro post.
    Abraços.

4. Parabens pela iniciativa, e obrigado pelo excelente trabalho disponibilizando isso

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-09-2009, 16:09
  2. ADSL(Speedy)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-08-2003, 16:20
  3. ADSL(Speedy)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2003, 09:50
  4. Autenticação para ADSL - Speedy