+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Edcaetano Ver Post
    cara gostri muito da sua iniciativa mas estou triste pois nao consegui pegar o vidio se puder me passa pelo email tecnosomcar@hotmail.com

Cara acabei de testar o link de download e está normal (link na primeira pag.)

abraços,

2. cara valeu, consegui baizar seu video e foi um sucesso, ja tinha quase dois tres meses q eu to tentando, comecei do nada e ninguem queria ajudar ou quando ajudava dando dicas erradas ou querendo 150,00 á 300 reais por umas dicas, mas foi com o seu video q consegui ate mais do q queria, nao tenho palavras pra agradecer, to começamdo agora, minhas condições não é la as maravilhas, tenho 38 clientes com tres repetidores, uso APs wr254 e agora finalmente vou conseguir introduzir o MK, sei q ainda tem muito a fazer pra ficar bom, aliais tenho duas linhas de 8mb, agora vou estudar pra colocar as duas e fazer o tal de Kache, mas estou muito feliz por ter conseguido sair do nada rsrsrsrsrsr
    um abraço e se quiser um amigo no MSN e so add, sou do Estado de Goiás tecnosomcar@hotmail.com

Brigaduuuuuuuuuuuuuu

3. Citação Postado originalmente por Edcaetano Ver Post
    cara valeu, consegui baizar seu video e foi um sucesso, ja tinha quase dois tres meses q eu to tentando, comecei do nada e ninguem queria ajudar ou quando ajudava dando dicas erradas ou querendo 150,00 á 300 reais por umas dicas, mas foi com o seu video q consegui ate mais do q queria, nao tenho palavras pra agradecer, to começamdo agora, minhas condições não é la as maravilhas, tenho 38 clientes com tres repetidores, uso APs wr254 e agora finalmente vou conseguir introduzir o MK, sei q ainda tem muito a fazer pra ficar bom, aliais tenho duas linhas de 8mb, agora vou estudar pra colocar as duas e fazer o tal de Kache, mas estou muito feliz por ter conseguido sair do nada rsrsrsrsrsr
    um abraço e se quiser um amigo no MSN e so add, sou do Estado de Goiás tecnosomcar@hotmail.com

Brigaduuuuuuuuuuuuuu
    Que bom cara que você conseguiu!
    Agora sobre os amigos que combraram de você para fazer o serviço, eles estão corretos, garanto pra você que 90% do pessoal do forum, o que sabe foi ralando, nada vem facil para ninguem, eu mesmo sei um pouquinho, e esse pouquinho devo boa parte ao pessoal aqui do forum, mas para conseguir esse pouquinho, foram varios meses trabalhando na madrugada, ai dormia umas horinhas.. e voltava para os testes, (e assim ainda é até hoje, não com tanta intensidade).
    E já pensou se tudo isso não desse nenhum retorno para gente??
    Quando estava começando queria muito ter achar uma video-aula dessa, mas não achei!
    E hoje sou feliz por não ter achado, porque consegui aprender o porque das coisas, e não apenas que se eu copiar isso aqui e colar ali, vai funcionar.. mas porque funcionou??

Abraços,
    Última edição por ddllss; 22-05-2009 às 20:45.

4. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    video aula feita por mim, espero que ajude alguem.. bom pra quem esta começando..

ensino do zero como configurar o mikrotik como hotspot, usando adsl do speedy e da net virtua..
    os dois que usamos aki..

abraços,

ADrive.com – 50GB of Free Online Storage & Backup
    parabens dulis pela iniciativa!!!

5. Acho importante ajudar a quem precisa. Mas muitas pessoas tem preguiça de ler. De estudar sobre os porques das coisas, infelizmente nao sabem o que é /24 , /25, /26, /30 na classe de ips. Esses principios são importantes na hora de se configurar uma rede. Ajudo no que sei, mas para isso peço que a pessoa pelo menos gaste tempo e poste duvidas. Diferente disso, passa a ser consultoria e deve sim ser cobrado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-09-2009, 16:09
  2. ADSL(Speedy)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-08-2003, 16:20
  3. ADSL(Speedy)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2003, 09:50
  4. Autenticação para ADSL - Speedy