Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Então fiquei curioso com o caso

e reparei q o arquivo gerado por este capturador de imagem/video ele consegue esta super compactação, porém num arquivo normal AVI ele reduz muito pouco sei lá... o importante que para este caso de video aula da para fazer um video auto-explicativo compacta-lo e baixa-lo pela net rapidin

Falow

Alexandre
    Caracolnet

Padrão

da pra postar de novo o video? ta dando erro, fiquei interessado.

Padrão

Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    video aula feita por mim, espero que ajude alguem.. bom pra quem esta começando..

ensino do zero como configurar o mikrotik como hotspot, usando adsl do speedy e da net virtua..
    os dois que usamos aki..

abraços,

ADrive.com – 50GB of Free Online Storage & Backup

po amigo essa video aula é paga

Padrão

Citação Postado originalmente por LOWSDYVE Ver Post
    po amigo essa video aula é paga
    TA OK, MAS SE É PAGA, NÃO DEVERIA ESTAR AQUI NAO NE, ACHO QUE ESTE FORUM NÃO É PARA VENDA DE INFORMAÇÕES, ATE TEM UM TOPICO PARA VENDAS, LA SIM PODE-SE VENDER

Padrão

Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    TA OK, MAS SE É PAGA, NÃO DEVERIA ESTAR AQUI NAO NE, ACHO QUE ESTE FORUM NÃO É PARA VENDA DE INFORMAÇÕES, ATE TEM UM TOPICO PARA VENDAS, LA SIM PODE-SE VENDER
    po eu to dizendo pq não consegui baixar o vídeo tem q fazer cadastro no site?

Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Acho que você não entendeu amigo, em local nenhum eu estou citando venda de algo, e quando escrevemos em "caixa alta", seria como "gritar" com as pessoas que estão no topico, normalmente não é comum isso.
    Mas agora sobre o video; assim como muitos que tem aqui no forum, (que contribuem sem nada querer em troca), tentei apenas ajudar o pessoal que estão começando e não tem condições de contratar um profissional.
    Realmente não está mais funcionando o link, eu nem sabia disso, mas o link no Adrive.com tem validade, (link publico).
    Já adicionei em outro local e editei o primeiro post.
    Abraços.