Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Lightbulb Vídeo aula Hotspot (adsl, speedy e virtua)

    video aula, espero que ajude alguem.. bom pra quem esta começando..

    ensino do zero como configurar o mikrotik como hotspot, usando adsl do speedy e da net virtua..
    os dois que usamos aki..

    abraços,

    ------------link--------------
    http://files.getdropbox.com/u/771490...la_hotspot.rar
    ------------link--------------
    Última edição por ddllss; 23-06-2009 às 18:17.

  2. #2

    Padrão Perfeito

    parabens.achei muito interessante a compactação!
    tambem gostaria que alguem pegasse o seu exemplo de video aula e ajuda-se os iniciantes. eu fiquei mais de um mês mechendo no mk para fazer esse processo, não pq os tutoriais estavam errados, mais por um defeito no hardware. um video diz mais que 1000 apostilas.
    por ironia to uma senama mechendo no cache web-proxy, por coincindência acredito que seja hardware de novo https://under-linux.org/forums/mikro...-no-proxy.html
    desculpa o desabafo.
    obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         vdaula.JPG
Visualizações:	885
Tamanho: 	58,1 KB
ID:      	3159  

  3. #3
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão eu tambem!

    é isso mesmo amigo.. ja passei muito por isso e as vezes ainda passo..
    por isso tive a ideia da video aula..
    boa sorte com seu web-proxy,
    (eu conheço pouco de web-proxy, so faço rodar, mas qualquer coisa estamos ai)
    abraços,

    Citação Postado originalmente por allstrit Ver Post
    parabens.achei muito interessante a compactação!
    tambem gostaria que alguem pegasse o seu exemplo de video aula e ajuda-se os iniciantes. eu fiquei mais de um mês mechendo no mk para fazer esse processo, não pq os tutoriais estavam errados, mais por um defeito no hardware. um video diz mais que 1000 apostilas.
    por ironia to uma senama mechendo no cache web-proxy, por coincindência acredito que seja hardware de novo https://under-linux.org/forums/mikro...-no-proxy.html
    desculpa o desabafo.
    obrigado

  4. #4

    Padrão

    Parabens DDllss, muito bom seu incentivo, um video bem explicativo que ajuda muitos por aqui.

    Se todos mais experientes fizecem o mesmo, pouparia muitas duvidas do pessoal do forum.

    Vlwww abração

  5. #5

    Padrão Video aula

    ae irmao Gostei muito de sua video aula
    ta muito interessante como vc aplicou
    o ensinamento.

    parabens!

  6. #6
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mciramar Ver Post
    ae irmao Gostei muito de sua video aula
    ta muito interessante como vc aplicou
    o ensinamento.

    parabens!
    desculpe nao entendi amigo,

  7. #7

    Padrão

    muito bom o video parabéns. eu segui ele passo a passo até a parte que termina o cliente mas eu só consigo navegar na internet se meu pc discar pra velox. como faço pra dividir a discagem do MK ? ela esta discando normal dou um ping nela e ela responde perfeito. mas o pc só navega se eu discar nele mesmo já olhei os dns tudo certinho. alguém pode me ajudar?
    obrigado a todos pela atenção
    Última edição por wellington2236; 23-12-2008 às 08:19. Razão: erro ortografico

  8. #8

    Padrão

    Cara valeu mesmo, sua video-aula é indispensavel para todo iniciante no Mikrotik,

    OBRIGADO

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Parabens DDllss, muito bom seu incentivo, um video bem explicativo que ajuda muitos por aqui.

    Se todos mais experientes fizecem o mesmo, pouparia muitas duvidas do pessoal do forum.

    Vlwww abração

    Muitos fazem isto aqui... mas tem um pequeno problema... muitos, mas muitos mesmo, esquecem de fazer o basicão que consta no FAQ .... PESQUISAR. Essa ferramenta que fica logo ali em cima no menu, ao lado de Novos Posts e Links Rápidos.


  10. #10

    Angry

    Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    video aula feita por mim, espero que ajude alguem.. bom pra quem esta começando..

    ensino do zero como configurar o mikrotik como hotspot, usando adsl do speedy e da net virtua..
    os dois que usamos aki..

    abraços,

    entao aonde ta esse video q eu nao to axando ?

    eu comprei uma rb 433 cartao R52 para fim de subtitui meu ap da ap router .. aki eu deixo o ap router em ap+wds ele se comunica com os outro radio em ap+wds ... nao to conseguido fazer funciona a rb 433 .

    meus colega fala q é facil ..eles me ajuda pela metade .. euacesso winbok entro nomal,
    cada 1 fala uma coisa para mim ate agora nao funciona de acordo ..
    1. agora eu deixo o cabo adsl speedy aonde no POE da RB ou nas outras portas lan
    eu vou deixa o ele se comunica com outro radi em wireless ponto a ponto .. mas preciso de uma porta lan livre para eu deixa futuramente um outro radio ligado la .. entende

    2 confiruraçao de ppop eu ja fiz navega no terminal pig mas nao consegui fazer navega no pc ..pq sera .. preciso do basico parafazer ele funciona e navega no pc em lan .. e deixao wireless em ap+wds .. c poderia me ajuda parceiro .. [email protected] meu email

  11. #11

    Padrão

    Parabéns pela video-aula.
    Só uma pergunta:
    Que codec/programa vc usou para criar essa compactação de video? o.O

  12. #12
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xXRizziXx Ver Post
    Parabéns pela video-aula.
    Só uma pergunta:
    Que codec/programa vc usou para criar essa compactação de video? o.O

    fiz com o snagit, e compactei com o winrar

  13. #13

    Padrão Link do vídeo

    não achei o link para baixar o vídeo, por gentileza manda ai de novo.

  14. #14

    Padrão kd o vídeo.

    Amigo, o link para o vídeo não esta aparecendo aqui, tem algum problema?

  15. #15

    Padrão

    Ola Amigo onde estaria o link para baixar o video

  16. #16

    Padrão

    ddllss. olha. seu video é mt bom! me ajudou e muito. pedindo licença a vc estou postando ele aqui novamente porque parece que algums amigos não estão conseguindo fazer o download.

    4shared.com - online file sharing and storage - download video aula hotspot.rar

  17. #17

    Padrão video aula

    como eu visualizo sua video aula° ficarei grato.

  18. #18

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MICROCHIPNET Ver Post
    como eu visualizo sua video aula° ficarei grato.
    Voce pode visualiza-lo no Media Player Classic Home Cinema

    Flws

  20. #20
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wellington2236 Ver Post
    ddllss. olha. seu video é mt bom! me ajudou e muito. pedindo licença a vc estou postando ele aqui novamente porque parece que algums amigos não estão conseguindo fazer o download.

    4shared.com - online file sharing and storage - download video aula hotspot.rar
    que bom que gostou amigo..
    só faltou agradecer né!! srsrsr
    abraços,