+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DATALINK: Conector Two Pieces

    Bom Dia,

    Galera, aonde consigo comprar este novo conector da datalink , este não precisa de solda.
    alguem ja usa, alguem ja conseguiu compra?
    se sim, me da uma luz.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Conector 2 pieces da Datalink

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    Bom Dia,

    Galera, aonde consigo comprar este novo conector da datalink , este não precisa de solda.
    alguem ja usa, alguem ja conseguiu compra?
    se sim, me da uma luz.

    Obrigado
    Bom dia Bruno

    O conector 2 pieces da Datalink foi desenvolvido inicialmente para o mercado americano exatamente pela facilidade de instalação. Não precisa de solda , já vem pré-montado de fábrica. É tipo plug and play. A única recomendação é decapar o cabo nas dimensões recomendadas pelo fabricante e ter cuidada de não cortar os fios da trança de cabo. No link da Datalink tem as instruções de montagem e também um video muito legal explicando a montagem e cuidados a serem tomados. www.afdatalink.com.br.

    Por ser um conector novo , talvez ainda são poucos os distribuidores que tem este conector. Mas Pode ligar na Datalink e falar comigo que fornecemos os conectores. 11 5642 0066
    Abelardo Fraga Jr

  3. #3

    Padrão Conector

    Olá amigo, vc pode fazer o cadastro pelo site da própria datalink, eu compro direto com eles, o site é :: DataLink - Cabos e Conectores ::, e os conectores são muito bons, chega de soldar conector em cima da torre (hehehehe).
    Grande abraço, se não conseguir pelo site depois me da um alô que te passo o e-mail do vendedor.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por phpedroso Ver Post
    Olá amigo, vc pode fazer o cadastro pelo site da própria datalink, eu compro direto com eles, o site é :: DataLink - Cabos e Conectores ::, e os conectores são muito bons, chega de soldar conector em cima da torre (hehehehe).
    Grande abraço, se não conseguir pelo site depois me da um alô que te passo o e-mail do vendedor.

    eai..
    mandei um e-mail pra eles, mais disseram que só vendem acima de 500,00
    abraços

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunorns Ver Post
    eai..
    mandei um e-mail pra eles, mais disseram que só vendem acima de 500,00
    abraços

    Bruno

    Aqui é o Abelardo, sou Diretor Comercial da Datalink. Realmente a empresa tem como princípio vender através de seus distribuidores e revendas. Mas caso não ache nos seus fornecedores habituais, em função de ser um conector ainda novo e nem sempre disponível nas revendas, por favor me envie um e-mail e libero uma venda de valor abaixo de R$ 500,00 ([email protected]).

    um abraço

    Abelardo

  6. #6

    Padrão

    Assim que testar esse bixinho ai, poste aqui para nós vermos os resultados!

    Valeu!!!!!!

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Assim que testar esse bixinho ai, poste aqui para nós vermos os resultados!

    Valeu!!!!!!

    se eu conseguir comprar, eu posto sim, pode deixar.

    abraços

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Assim que testar esse bixinho ai, poste aqui para nós vermos os resultados!

    Valeu!!!!!!

    Eu tenho utilizado esses conectores, e são realmente muito bons, fica fácil para confeccionar o cabo, pode ser feito inclusive em cima da torre sem problemas, vale a pena!

    Abraços

    Ps. Pessoal da Datalink, quero desconto na próxima compra. (hehehehe)

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Assim que testar esse bixinho ai, poste aqui para nós vermos os resultados!

    Valeu!!!!!!
    Funciona muito bem. E é muito simples, não precisa soldar. Tem um peça que o condutor central do cabo se encaixa e faz um contato muito bom.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por abelardo Ver Post
    Funciona muito bem. E é muito simples, não precisa soldar. Tem um peça que o condutor central do cabo se encaixa e faz um contato muito bom.
    Só tem para 213 ou lmr400, né?