Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    eu tenho ASTARTE q pega 224 canais, 500R$ retirando de Cidade de Leste PY, em quantidade tem preço de revendedor.

http://img120.imageshack.us/img120/9...canalesro7.gif

Lee
    Também tenho interesse em vender TV por assinatura no modo IPTV.
    Se alguem puder ajudar, de modo q fique com qualidade e legalizado(se possível).

Padrão

Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    eu tenho ASTARTE q pega 224 canais, 500R$ retirando de Cidade de Leste PY, em quantidade tem preço de revendedor.

http://img120.imageshack.us/img120/9...canalesro7.gif

Lee
    Explica melhor para nós como é isso aí. Estive procurando por Astarte no google, mas não encontrei muita coisa relacionada.
    O que você tem é um receptor liberado para todos aqueles canais da lista?
    Que tipo de parabólica ele usa? Mesma da sky? ou precisa de um lnbf próprio?

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Explica melhor para nós como é isso aí. Estive procurando por Astarte no google, mas não encontrei muita coisa relacionada.
    O que você tem é um receptor liberado para todos aqueles canais da lista?
    Que tipo de parabólica ele usa? Mesma da sky? ou precisa de um lnbf próprio?
    o q vendo é o receptor liberado, o receptor usa antena tipo sky com LNBF banda KU universal.

Abraços
    Lee

Padrão

conheço um receptor de tv chamado azbox.. custa 150 dolar e usa lnbf e antena da sky.. só muda a posição dos satelites.. pega mais de 150 canais!

Padrão

Mais quais os canais? Não adianta ter 150 canais ruins né! Tem Discovery, Animal Planet, heheh?

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Mais quais os canais? Não adianta ter 150 canais ruins né! Tem Discovery, Animal Planet, heheh?

que tal, globo news , passando brasileirao, sbt.. speed chanel.. .. e o resto os mesmo da sky