+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão TV via Wireless

    Pessoal, alguém conhece como funciona a TV via Wireless? Aonde eu encontro informações sobre o assunto?

  2. #2

    Padrão

    Esse sistema de TV Wireless é o MMDS, utiliza a frequencia de 2.5 Ghz e precisa de licença na Anatel (salvo engano é por leilão).

  3. #3

    Padrão

    MMDS - Realmente é por leilão dafrequencia 2.5 Ghz, que ao meu ver se houver novamente as teles vão levar tudo, haja visto que os equipamentos wimax estão saindo com esta frequencia.

    O que pode ser feito é IPTV em cima de wireless licenciada, mas os custos são altissimos.

  4. #4

    Padrão

    Não estou muito informado sobre o assunto, mais não vejo vantagem nehuma nesse serviço, agora com a TV digital e os novos displays de 720p e 1080p (FullHD), imagem compactadas por codecs ficam expostas com manchas e outras anomalias, eu tenho SKY e LCD 720p, ninguém merece,vale apena por causa do conteúdo, a imagem é ruim. Ouvi dizer que transmissões em full hd chegam a 30 mb/s, wireless não dá conta disso. Agora se for transmitir alguns canais diferentes vale apena.

  5. #5

    Padrão

    satélite manda 480 linhas no maximo TV 32 ou 42 nao fica legal


    cara eu tenho o PROSAT USB e nao paga menssalidade to vendendo a R$ 850,00

  6. #6

    Padrão

    eu tenho ASTARTE q pega 224 canais, 500R$ retirando de Cidade de Leste PY, em quantidade tem preço de revendedor.



    http://img120.imageshack.us/img120/9...canalesro7.gif

    Lee
    Última edição por LEE337; 08-12-2008 às 17:02.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    eu tenho ASTARTE q pega 224 canais, 500R$ retirando de Cidade de Leste PY, em quantidade tem preço de revendedor.



    http://img120.imageshack.us/img120/9...canalesro7.gif

    Lee
    Também tenho interesse em vender TV por assinatura no modo IPTV.
    Se alguem puder ajudar, de modo q fique com qualidade e legalizado(se possível).

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    eu tenho ASTARTE q pega 224 canais, 500R$ retirando de Cidade de Leste PY, em quantidade tem preço de revendedor.



    http://img120.imageshack.us/img120/9...canalesro7.gif

    Lee
    Explica melhor para nós como é isso aí. Estive procurando por Astarte no google, mas não encontrei muita coisa relacionada.
    O que você tem é um receptor liberado para todos aqueles canais da lista?
    Que tipo de parabólica ele usa? Mesma da sky? ou precisa de um lnbf próprio?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Explica melhor para nós como é isso aí. Estive procurando por Astarte no google, mas não encontrei muita coisa relacionada.
    O que você tem é um receptor liberado para todos aqueles canais da lista?
    Que tipo de parabólica ele usa? Mesma da sky? ou precisa de um lnbf próprio?
    o q vendo é o receptor liberado, o receptor usa antena tipo sky com LNBF banda KU universal.

    Abraços
    Lee

  10. #10

    Padrão

    conheço um receptor de tv chamado azbox.. custa 150 dolar e usa lnbf e antena da sky.. só muda a posição dos satelites.. pega mais de 150 canais!

  11. #11

    Padrão

    Mais quais os canais? Não adianta ter 150 canais ruins né! Tem Discovery, Animal Planet, heheh?

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Mais quais os canais? Não adianta ter 150 canais ruins né! Tem Discovery, Animal Planet, heheh?

    que tal, globo news , passando brasileirao, sbt.. speed chanel.. .. e o resto os mesmo da sky

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    que tal, globo news , passando brasileirao, sbt.. speed chanel.. .. e o resto os mesmo da sky
    Sacanagi! É mesmo? Vou pesquisar sobre isso.

  14. #14

    Padrão

    Olá Lee,
    tem como entrar em contato comigo?? estou interessado pelo serviço..
    vc saberia me dizer se da para revender o serviço?? ou é ilegal??

    Tem todos os canais brasileiros??

    Obrigado..

    deivyn @ uol com br

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Sacanagi! É mesmo? Vou pesquisar sobre isso.
    não .. é verdade mesmo... é foda.. tem no mercado livre tambem...

    eu naum tenho, nao vendo e naum uso...
    custa caro hehehe!