+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question AJUDA - Servidor MK

    Eai pessoal do Under-Linux, esse forum ta show de bola, ja aprendi tanto aqui.
    mas agora não venho para agradecimentos, irei contar o que aconteceu...

    Comprei um servidor com mikrotik pronto(não vo citar nomes de quem vendeu ou empresa), inclusive aqui no forum que eu encontrei ele, muito bom mesmo e preço excelente!
    só que uma coisa chata ta acontecendo, o mikrotik veio configurado com 3 usuários, vamos chamar de user1, user2, user3.

    o user1 veio configurado para fazer quase todas as operações
    o user2 e user3 veio configurado para fazer todas as operações possiveis no MK

    só que meu MK ainda não foi licenciado, to com a licensa aqui mas queria colocar o User1 para fazer todas as operações e se possivel deletar user2 e user3, pois não tenho senha dele!

    Desculpe pelo textão é um pouco chato de ler,
    mas espero que me ajudem, agradeço desde já!

  2. #2

    Padrão

    de um reset nele e ele voltara do zero!!!!

  3. #3

    Padrão

    rogerinhosp25,
    teria como vc explicar como eu faria pra dar este reset ?

    Obrigado pela sua ajuda!

  4. #4

    Padrão

    entre no terminal digite system de enter e digite reset e enter e aperte y para confirmar. so para lembrar vai zera o mk

  5. #5

    Padrão

    digitei lá mas apareceu isso:

    bad command name reset (line 1 column 1)

  6. #6

    Padrão

    vc digitou system primeiro e depois reset???

  7. #7

    Padrão

    não...

    agora digitei, system depois reset, apertei o "Y" e apareceu isso:

    system configuration will be reset
    not enough permissions (9)

  8. #8

    Padrão

    o meu funcionou assim vo da uma pesquisada....

  9. #9

    Padrão

    primeiro pq ira resetar, ira perder tudo o que o cara fez de configuracao???

    segundo vc nao tem permissao pra resetar por isso ta dando o erro

  10. #10

    Padrão

    bom, eu sei configurar a MK
    por isso que quero resetar, eu sou o dono da MK e não tenho todas as permissões...por isso que quero resetar, tudo do ZERO!

  11. #11

    Padrão

    Vc já tentou o usuário "Admin"? e nada?... caso contrário, quem te vendeu tem q te informar qual usuário tem todas as funções de Administrador do Servidor... Daí sim, vc vai poder dar o comando /System Reset...