+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 900mhz está ultrapassado para furar morro. [movido]

    Amigos

    Preciso fechar um enlace de longa distância com um morro no meio, estudei sobre a frequencia 900mhz, mas encontrei no Mercado Livre a solução abaixo.

    MercadoLivre: SUPER MÁQUINA FURA MORRO PARA PROVEDOR DE INTERNET - R$ 56.90

    Alguém recomenda ? é efetiva ?

  2. #2

    Padrão

    Compra uma dessas e fura ao redor de sua casa...

    Isso é um fórum sério.
    Última edição por Pedro0278; 03-12-2008 às 19:01.

  3. #3

    Padrão

    Caro Colega

    Não tive a mínima intenção de ofende-lo, pelo contrário, minha intenção foi descontrair um pouco, até porque de acordo com o termo de uso o fórum, não cometi nenhuma irregularidade.

    De qualquer forma ofereço minhas desculpas, você deve ser uma pessoa tão assoberbada de coisas sérias que não se permite participar de uma pequena bricandeira.

    Apenas para constar, eu realmente achei isso no mercado livre e quase rolei de rir.

  4. #4

    Padrão

    Voce deveria postar isso no seu blog aqui no forum. La é a pagina pessoal de cada membro voce atrairia muito mais pessoas pra sua maquina de furar morros.

    Pelo titulo do topico achei que fosse coisa séria (como 99,99% das coisas que postam aqui).

  5. #5

    Padrão

    Ok.

    Então estamos entendidos, sem bricadeiras.

    Pede para alguém trancar ou apagar o post.

  6. #6

    Padrão

    Calma amigo Pedro, embora o topico seja uma brincadeira, pelo menos descontrai e dei boas gargalhadas lendo as perguntas.... a melhor delas que eu achei foi se ERA HOMOLOGADO PELA ANATEL???? ........

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cayusmatias Ver Post
    Ok.

    Então estamos entendidos, sem bricadeiras.

    Pede para alguém trancar ou apagar o post.
    Não precisa trancar... basta colocar no seu blog.... (ou por em off topic)

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cayusmatias Ver Post
    Amigos

    Preciso fechar um enlace de longa distância com um morro no meio, estudei sobre a frequencia 900mhz, mas encontrei no Mercado Livre a solução abaixo.

    MercadoLivre: SUPER MÁQUINA FURA MORRO PARA PROVEDOR DE INTERNET - R$ 56.90

    Alguém recomenda ? é efetiva ?
    Parabéns, foi a melhor seção de risos desde que começei a mexer com provedor.

  9. #9

    Padrão

    Cara, muito bom... Valeu a descontração... Só rindo pra não chorar!!!

  10. #10

    Padrão

    Olha amigo foi legal sim precisamos descontrair um pouco mesmo quem nao quiser é so nao ler uai rssssssssssss

  11. #11

    Padrão

    Galera , será que o prefeito de SP sabe da existência dessa máquina, pois o gasto com o tatuzão deve ser bem alto! (heheheh)
    Abraço a todos!

  12. #12

  13. #13

    Padrão

    Cara muito bom mesmo gostei da brincadeira foi um momento de de pura zoação aqui na empresa .....
    Quem achou ruim não ler so isso .....

  14. #14

    Padrão

    IUAhiuahiUHAiUHiahiaHUAiUhaiAHiUAH
    O melhor foram as perguntas...

  15. #15

    Padrão

    falando serio agora, qual seria a solução para enviar o sinal do outro lado do morro?

  16. #16

    Padrão

    900 mhz seria a solução séria, mas por ser uma freqüência meio "complicada" eu prefiro mesmo o esquema de repetidoras.

  17. #17

    Padrão

    Coisas desse tipo se forem postadas no fórum useo o "off-topic", assuntos não relacionados!

    Isso já foi postado no blog de um usuário do fórum!

  18. #18

    Padrão

    Relaxa cara... tem horas q agente precisa dar umas rizadas, mesmo... nem todo mundo é 100% seriedade... e afinal vc não ofendeu ninguem... adorei aonde mesmo... acho q vou até comprar uma... tenho uns serios problemas de morros na minha região... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #19

    Padrão ???

    Furar morros? imagina apartamentos, onde compro isso?? hehehehhehe . 900mhz pode ir mais longe que 2.4ghz, mas naturalmente passa menos informações pela oscilação da onda, mas em fim... esse vendedor do mercadolivre é um furabolso....

  20. #20

    Padrão

    SUAHSuHSUA eu queria um fura predios e fura mangueiras!