+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web proxy no segundo link

    Amigos alguem pode me ajudar a roda meu web proxy no segundo link.

    Tenho dois link um adsl e um link ip valido, a adsl esta como gwt default e o valido marquei portas de serviços mais útil e sai pelo segundo link o valido, ai me web-proxy esta rodando tudo certinho so q no cliente da o ip da adsl, e onde quero que apareça o ip do link valido.
    Tenho o nat da porta 80 para 3128 do meu proxy, fiz um teste paro o proxy nos clientes fica o ip do link valido.
    Tenho uma regra marcando a porta 80 saindo pelo link valido, só que se habilitar a regra de nat da porta 80 para o proxy o ip nos clientes fica da adsl.

    Se possível me ajudarem ai deixar o web-proxy rodando pelo link valido ou fazer q com o ip no cliente aparece do valido tipo no site www.meuip.com.br

    Tentei marca a porta 3128 mark router no mangle força ela sair pelo link valido nao da certo. E as demais portas com 25 110 443 estoa saindo certo pelo link valido.

    So que preciso que a porta 80 saia pelo link valido e o proxy preciso dele porque estou salvando os log dos clientes.

    fico grato se possivel me ajudarem.

  2. #2

    Padrão

    Cara o seu loadbalance esta tudo ok?
    se estiver e so vc redireciona o site www.meuip.com.br para busca no link dedicado.
    ai tu faz um Redirect da porta 80 para a porta 3128.
    acredito que isso resolva seu problema.Se por acaso nao resolver me da um toque q vejo isso pra vc.

    vlw.