Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estava olhando a TP-Link so site da anatel nesse momento e ela so pode ser usada em no maximo 38mw a greatek pode usar mais potencia, a greatek eu compro em goiania numa loja de antenas parabolicas, so q me esqueci o nome agora.

2. hum bom saber, assim que tiver o nome dela, poderia me avisar por favor, aki em minas é defasado em material

3. Aqui o site mano, ai vc encontra greatek...

UNISAT

4. Olá meu amigo me ajuda cara.Tenho um provedor de internet em um predio de 09 andares tem uma altura exelente e uma vista maravilhosa.
    Ultilizo uma omni de 15Dbi,um ap Edimax de 400Mwtz,um Hd de 40G,512 Memoria,uma placa mae Giga byte e claro uso o Mikrotik.
    Gostaria que vç me orientasse como montar um pcap e quais materiais devo usar,vç falou que HD da problema e o melhor é usar cartao me exclarce tudo se puder é claro.Aguardo.....

5. Boa tarde,
    Alguem teria um tutorial para instalação e configuração de um pc-ap, pois comprei um computador e placas tplink com chipset atheros de 600mw, o que esta acontecendo, não estou conseguindo configurar o meu pc-ap, pois quando acho que consegui o mesmo só libera internet para um computador.
    Caso tenham algum material ou até mesmo um backup do mikrotik que foi testado e esta funcionando corretamente, envie para esse email: marcelocs23@hotmail.com, pois estou com todos os meus clientes de internet parados.
    Muito obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 15-12-2009, 08:28
  2. Duvida entre pc ap ou ap
    Por charles_cv no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-04-2008, 08:24
  3. Respostas: 11
    Último Post: 17-07-2007, 00:40
  4. AP ou "Servidor"??
    Por gustavo_marcon no fórum Redes