Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    O pior disso tudo eh que o cara consegue vender pra um monte de otario !
    Eu só achei muito caro.
    Esta montagem eu já tinha visto em um site la de fora. E relataram bom rendimento.
    Ele se adiantou e montou.

Agora vem a minha dúvida. Quando um produto é homologado para ser usado com a antena integrada ou uma externa conectada via cabo, mas aí o proprio NANO é o alimentador da antena. Será que neste caso a anatel vai aceitar?

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu só achei muito caro.
    Esta montagem eu já tinha visto em um site la de fora. E relataram bom rendimento.
    Ele se adiantou e montou.

Agora vem a minha dúvida. Quando um produto é homologado para ser usado com a antena integrada ou uma externa conectada via cabo, mas aí o proprio NANO é o alimentador da antena. Será que neste caso a anatel vai aceitar?
    so por curiosidade... os nanos ainda nao estao homologados ne?

Padrão

sim eu ja tinha visto num site argentino, os testes que fiz foram assim, primeiro coloquei uma antena externa com a zirok de 26dbi ligada no conector da nano, nao gostei dos resultados, ja que a saida de antena externa tem muita perda, deopois peguei um refletor de entana da SKY e enxertei o nano, os resultados foram melhores que ligar na saida externa, melhorou mais de 5db.
    un refletor zirok sai 135,00 1 enxerto me saiu 25,00 nano no mercado local 329,00 total d os dois kit 978,00.

Padrão

faltou a licensa Oswave para poder liberar mais canais, 60,00

Padrão

Que ridiculo isso, aparece cada falcatrua nessa nossa area que ta loco....

Padrão

Porque tem perca de dB com a antena externa? eu gostei dos meus teste com os nano, não precisa muito de alinhar, mais não consegui menos que -60 dBm ja tentei fazer de tudo.. e não passa disso, mais os ping fica fixo em 2 ms. não sobe e nem desce passando 2 Mbps, esta legal, mais gostaria de melhorar este quadro, estou pensando e colocar antenas fechada da zirok para tentar melhora isso.

o que acham?

Obrigado