Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia

Amigos estou precisando muito de ajuda, sou iniciante quando ser refere ao mikrotik, tenho um pequeno provedor, e estou tentando configurar o mikrotik em modo ap, utilizo uma placa pci chipset atheros 600mw, instalei o software mikrotik, ele reconheceu as interfaces, Ether1, ether2 e a wlan que seria a minha placa pci. Qual é a minha dúvida?
    quando termino toda configuração do servidor ele só libera o sinal para apenas uma máquina, o que devo fazer para poder compartilhar o sinal para os meus outros clientes?

Caso tenham a solução do meu problema, envie o tutorial para o seguinte email: marcelocs23@hotmail.com

2. Citação Postado originalmente por marcelocs29 Ver Post
    Bom dia

Amigos estou precisando muito de ajuda, sou iniciante quando ser refere ao mikrotik, tenho um pequeno provedor, e estou tentando configurar o mikrotik em modo ap, utilizo uma placa pci chipset atheros 600mw, instalei o software mikrotik, ele reconheceu as interfaces, Ether1, ether2 e a wlan que seria a minha placa pci. Qual é a minha dúvida?
    quando termino toda configuração do servidor ele só libera o sinal para apenas uma máquina, o que devo fazer para poder compartilhar o sinal para os meus outros clientes?

Caso tenham a solução do meu problema, envie o tutorial para o seguinte email: marcelocs23@hotmail.com
    Nas configurações da placa de rede sem fio, na opção WIRELESS->MODE: vc está usando BRIDGE ou AP BRIDGE? Pois a primeira opção ele só libera pra uma máquina....

Tópicos Similares

1. DUVIDA NANOSTATION2 COMO AP BRIDGE???
    Por antoniere no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 23-11-2010, 22:38
  2. Configurar MK Como Ap Bridge e AP
    Por Gabriel123 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-05-2010, 11:37
  3. Respostas: 1
    Último Post: 20-06-2007, 19:54
  4. Segurança Mikrotik como Ap Bridge
    Por delorto no fórum Redes
    Respostas: 1