+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Layer 7 + Slackware Linux 12 SO DA ERRO

    Ola galera novamente aqui pedindo a ajuda de vcs

    Olha estou querendo instalar o lazer 7 mais esta dando erro já tentei varias vez mais sem resultada estou usando o tutorial Layer 7 + Slackware Linux 12 + Kernel 2.6.25 + IPTables 1.4 (passo a passo) instala normal mais quando vou dar o


    root@net:/pkg/novo/iptables-1.4.0# iptables -A FORWARD -m layer7 --l7proto msnme ssenger -j DROP
    iptables v1.4.0: Couldn't load match `layer7':/lib/iptables/libipt_layer7.so: ca nnot open shared object file: No such file or directory

    Try `iptables -h' or 'iptables --help' for more information.

  2. #2

    Padrão

    está chiando que não exste o /lib/iptables/libipt_layer7.so.. prguntinha bêsta: existe? outra também bêsta: tem certeza, vc o VIU com seus proprios olhos?

  3. #3

    Padrão

    olha eu ja tentei de tudo para achar ele mais nada na hora de compilar não da erro neum ja ate tendei baixar ele na net mais não encontro dentro do diretorio e nada o que eu vi na interent erra que na hora de adicionar o patch -p1 -p0 mais ja tentei os 2 e nada

  4. #4

    Padrão

    bão.. então, se ele não existe, naturalmente o iptables NÃO VAI encontra-lo e, portanto, NÃO VAI FUNCIONAR. Pode ser que exista a lib com outro nome e DEVERIA haver um link simbolico com outro nome. Experimentou examinar os makefile do pacote? (chato pra kct, eu nunca consegui ir muito longe). Experimente googlar DE NOVO - eu sei, eu sei, vc já fez, mas insista. De um dia pro outro muita coisa acontece.

  5. #5

    Padrão

    cara ja estou a 3 senas nesse projeto estou fazendo teste e nada de dar certo ja tentei com o squid e nada o que eu quero e fazer um balanceamento dos meus links aqui tenho 2 link um eu queria que para o lixo de arquivos o que mais pesa na net downloads do tipo .exe .rar.zip .... etc e o outro para o acesso dos clientes a site isso teria 2 formas de fazer pelo squid ou via iptables pelo squid ja tentei e nada agora parti para o iptables mais nada tbm nessa forma com o iptables ja não da erro neum vo la compilo o kernel normal adiciono o layer7 no kernel blz instalo o iptables normal sem um erro mais quando vou dar o comando para levantar o layer7 no iptables ele da esse erro ja vasculhei de toda a forma dentro do diretório do layer7 e não encontro esse arquivo ja estou a ponto de desistir

  6. #6

    Padrão

    Viva o Linux.com.br - Página não encontrada)

    Segui este tutorial criando um sistema inclusive para live cd, com suporte a l7 com todos as indicações acima do titulo.

    Não tive problema algum, esta rodando perfeitamente.

    Siga o tutorial havendo problema, descreva mais detalhamente o processo que tentaremos lhe ajudar.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Viva o Linux.com.br - Página não encontrada)

    Segui este tutorial criando um sistema inclusive para live cd, com suporte a l7 com todos as indicações acima do titulo.

    Não tive problema algum, esta rodando perfeitamente.

    Siga o tutorial havendo problema, descreva mais detalhamente o processo que tentaremos lhe ajudar.

    olha sera que vc não queria da uma olha no meu servidor eu pago por isso eu quero e que funcione meu e-mail [email protected]

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Já tem um tempo que eu fiz este rautu, mas dá uma olhada que talvez lhe dê alguma luz.

    Tutoriais/Redes/Slackware, IPP2P e Layer7 - UnderLinux Wiki

  9. #9

    Padrão

    olha acho que encontrei o erro não sei se e isso ele da um erro quando liga ai eu executo o comando

    /etc/rc.d/rc.modules
    Module dependencies up to date (no new kernel modules found).
    FATAL: Module psmouse not found.
    FATAL: Module pcspkr not found.
    FATAL: Module capability not found.

    sera que alquem tem ideia do que posso fazer para tirar esse erro

  10. #10
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Está dizendo que não possui os módulos informados. Edite o rc.modules e comente as linhas que executam estes módulos. Agora se estes módulos que ele reclama forem necessários para alguma aplicação que você utiliza, terá problemas.

  11. #11

    Padrão

    eu gostaria que alguém do forum que possa resolver esse pepino entrance em contado comigo pelo msn [email protected] e me falasse o valor para configurar esse layer 7 pois ja estou indo a loucura com ele ja perdi muito tempo em cima dele e desisto prefiro pagar