Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. isso que me deixou mais indignado, pagamos caros em cursos, salarios de tecnico, para um pobre coitado, chamar disso
    aposto que nunca fez instalação outdoor, no maximo fez foi em bancada de curso

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Pedro vc fala em qual sentido ai?
    Eu falo no sentido da ignomia doque foi postado, coisas totalmente absurdas (ou quase)

olhe essa:
    Segundo.
    Provedor de internet não sabe instalar antenas. São uns apertadores de parafuso, e cortadores de cabo coaxial.
    Fora as outras 9.

3. nem precisa provar que o homem foi a lua, porque com certeza você está viajando por lá...

4. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    isso que me deixou mais indignado, pagamos caros em cursos, salarios de tecnico, para um pobre coitado, chamar disso
    aposto que nunca fez instalação outdoor, no maximo fez foi em bancada de curso

Dexa ele, se um dia fazer instalações outdoor (SE É QUE VAI CONSEGUIR NÉ ??.... KKKKKK) vai perceber que não é bem assim, já sofri tanto com interferência da concorrência que só por Deus.

5. E ainda por cima dos dez motivos, todos se resumiram num só, que nós não sabemos nada.
    Este foruum é uma tribuna aberta, infelizmente sujeito a todo tipo de coisas, Pedro.

Mas já que o companheiro lá botou a colher abrindo o tópico, porque não vem compartilhando seus conhecimentos em vêz de sair metendo o pau. Fica mais elegante, né?
    Tem muita gente aqui no forum que pode dar aulas sobre o assunto.
    Basta ver que ele citou cavidades ressonantes e já apareceram alguns argumentos contra.

Se você é tão bom, venha compartilhar argumentos técnicos convincentes, senão vira piada mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2013, 00:19
  2. Wavion, mito ou realidade?
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2009, 15:41
  3. Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2009, 23:11
  4. Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2007, 11:03
  5. 100 Clientes por cartão, mito ou realidade??
    Por gilbertoandrade no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2007, 09:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L