Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por falcaobr Ver Post
    Colegas,

Estava usando a 2.9.51 e fiz a besteira de instalar e por pra testar a 3.17, mas pra minha surpresa não consegui fazer funcionar o controle de banda!
    P2P também está horrível, passa tudo que não passa nas anteriores.
    Mesmo marcando pacotes, dropando tudo os desgraçados ainda passam!!!
    O bit-torrent é um infeliz! Fiz de tudo e não teve jeito.

Nem me atrevi a ir adiante e testar outras coisa, tipo Web-Proxy e talz...
    Cansei de perder cabelos, vou amanhã mesmo fazer o downgrade.

Alguém sabe de alguma 3.x que esteja fazendo o controle de banda, web-proxy, etc e talz em ordem, filezinha?

Se alguém conseguir fazer funcionar tudo em ordem na 3.17, por favor dê as dicas pra galera.

Flw.
    A v3.13 esta controlando a banda direitinho, ate o final da semna vou fazer o resto dos testes e posto ai.

Padrão

Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    A v3.13 esta controlando a banda direitinho, ate o final da semna vou fazer o resto dos testes e posto ai.
    E aí colega, testou o controle de banda? Funciona legal? Podemos instalar a 3.13 sem bronca nenhuma?

Obrigado

Padrão

Citação Postado originalmente por falcaobr Ver Post
    E aí colega, testou o controle de banda? Funciona legal? Podemos instalar a 3.13 sem bronca nenhuma?

Obrigado
    A v3.13 funcionou legal o controle de banda, pode usar sem galho.

Smile Aqui estou com a 4.0 Beta

Aqui estou com a 4.0 Beta não resisti e instalei e esta funcionando perfeitamente com exeção de bloqueio de palavras pelo proxy igual a 2.9.27 não tem por causa do squid.
    Mais no mais esta versão apesar de beta esta boa.

Padrão

Citação Postado originalmente por sergiosaiber Ver Post
    Aqui estou com a 4.0 Beta não resisti e instalei e esta funcionando perfeitamente com exeção de bloqueio de palavras pelo proxy igual a 2.9.27 não tem por causa do squid.
    Mais no mais esta versão apesar de beta esta boa.
    Voce já testou o controle de banda???

Thumbs up Sem problemas Aprovado.

Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Voce já testou o controle de banda???
    Bom Dia.
    Primeiramente um Feliz Ano novo a você e todos desta comunidade.

Sim como falei esta funcionando perfeitamente so que não conssigo deixar de usar a versão pirata também infelizmente por causa do controle de conteúdo tem clientes que querem.