Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala Mestre 1929....
    Acho caracteriza pirataria sim.....infelismente.....seria o mesmo que vc montar uma sala de cinema pra exibir filmes....tem que, alem da copia, pagar direitos autorais...

"Mas fica ainda a dúvida: dá para pegar a cópia legalizada e passar para o servidor? Seria enquadrado como pirataria, já que tenho a original guardado?
    E se não liberar para copia mas só acesso para exibição? "

“O titular de direito autoral da obra audiovisual incluindo sua trilha sonora, somente autoriza seu uso privado e doméstico. Estão proibidas quaisquer outras formas de utilização, tais como: “ (...) exibir ou difundir publicamente (...). A violação de qualquer destes direitos exclusivos do titular, acarretará em sanções previstas nos artigos 184 e 186 do Código Penal”
    Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

Abraços

2. Correto Jodrix.
    Estes são os dizeres que acompanham fitas e DVDs.
    Mas as locadoras compram títulos de distribuidores autorizados. Cada título fica entre 150,00 e 250,00.
    Tudo documentado e numerado para controle de pirataria.
    Neste caso é permitido a locação.Mas se copiar para um servidor acho que aí vai complicar, não?
    Mas se esta mídia estivesse no equipamento que executa, e o usuário remotamente tivesse acesso ao equipamento, já não seria ilegal.
    Nem sei se tem como fazer isso, acho que sim, só que o número de leitores de DVD a disposição dos usuários seria muito grande.
    Além do agendamento que o usuário faria, teria que ter uma pessoa que colocaria o DVD no respectivo leitor. Acho que aí daria, mas ficaria muito "burocrático", vamos dizer assim, perdendo a automação do processo.

E ainda fica a questão de quanto de velocidade tem que disponibilizar para cada usuário.

3. Então galera..
    estou pensando muito nisso, não sei se da resultados tbem.. estou pensando em fazer um formulario e entregar para cada cliente, e antes de fechar negocio com um cliente fazer algumas perguntas para ter um perfil de cada cliente e saber o que mais ele procura na internet...
    meu socio esta no meu pé querendo fazer isso, e penso em deixar os arquivos só para execusão e não para baixar.
    penso em fazer um suporte 24 hs tbem com msn.
    agora qualidade acho que meu serviço é muito bom, não deixo ninguem na mão, mais quero mais que isso.

abraços

4. Mas quanto de velocidade será exigida para funcionar tranquilo?

5. Pessoal tambem estava pensando no diferencial, mas pensei em fazer um servidor de downloawds, pois ficaria mais rapido quando o clientes fosse baiar algo que já existia no servidor, mas são ídeia não sei como funcionaria

esse é tambem um diferencial

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 24-07-2007, 20:49
  2. Squid conf. o que fazer para melhorar
    Por igorallan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2006, 01:46
  3. Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2006, 13:52
  4. Respostas: 20
    Último Post: 12-09-2004, 07:59