Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal!

Trabalho em dois provedores...

O que nós temos aqui e faz muita diferença. Até mesmo na hora de assinar o contrato, o cliente pergunta logo:
    - aqui vocês liberam a noite a velocidade né?

Nós liberamos a noite das 23:00 à 06:00 a velocidade, deixamos aberto para quem quiser fazer downloads.

2. Citação Postado originalmente por fsoaress76 Ver Post
    Nós liberamos a noite das 23:00 à 06:00 a velocidade, deixamos aberto para quem quiser fazer downloads.
    Você libera 100% de cada usuario, ou libera geral até o gargalo? É que nunca me daparei com isso... acho q os "downloaders" gostariam mesmo disso! Pensando bem, eu iria! Chegar a noite, e dependendo do tráfego, baixar a 1mega/segundo... uma boa idéia também a lan house

Mas, para lan house teria que ser windows né? Visto que a maioria dos jogos não rodam em linux ainda... ou os emuladores windows já são bons o suficiente? Tipo CS, alguem sabe?

3. Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    Você libera 100% de cada usuario, ou libera geral até o gargalo? É que nunca me daparei com isso... acho q os "downloaders" gostariam mesmo disso! Pensando bem, eu iria! Chegar a noite, e dependendo do tráfego, baixar a 1mega/segundo... uma boa idéia também a lan house

Mas, para lan house teria que ser windows né? Visto que a maioria dos jogos não rodam em linux ainda... ou os emuladores windows já são bons o suficiente? Tipo CS, alguem sabe?

É liberado geral, sem controle.

4. Citação Postado originalmente por fsoaress76 Ver Post
    É liberado geral, sem controle.

Essa de liberar é legal.. eu nunca liberei, mais quando fecho com algum cliente eu explico que a noite é melhor para baixar porque tem poucos usuarios usando.
    alguns clientes quer baixar e navegar ao mesmo tempo e a banda que ele contratou não aguenta que na maioria das vezes é 160k
    e acham que a net esta dando pau.
    por isso eu digo para fazer downloads de madrugada.
    mais essa de liberar fika legall, vou dar uma estudada.

abraços

5. Mas quando libera geral, por ex. se teu link é de 1 mega. Se um usuário for fazer down e pegar todo o link, não vai prejudicar outros que estariam no mesmo momento tentando baixar?

Quanto a lan house, não há problema. Usa windows. Seriam mais algumas máquinas na rede, como se fossem outros usuários.

Editando: fiz algumas contas aqui e me pareceu que estas máquinas, se tiverem 50% de ocupação vão render financeiramente mais que vários assinantes. Aqui estão cobrando de 3 a 4 pila a hora. e inda em cima de ADSL.
    Se for para jogos, o upload fica baixo. Com link full o upload é alto o que favorece jogos. Isto pode trazer bom nome ao provedor.
    Última edição por 1929; 14-12-2008 às 13:23.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 24-07-2007, 20:49
  2. Squid conf. o que fazer para melhorar
    Por igorallan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2006, 01:46
  3. Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2006, 13:52
  4. Respostas: 20
    Último Post: 12-09-2004, 07:59
  5. Como fazer para não exibir o conteúdo dos e-mails que voltam