+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    aqui na torre está em b/g tambem, e se vc conectar com a placa e modo B/G vc nao consegue se conectar com o discador PPPoE, tem q colocar somente modo B, talvez vc evitou algo com isso... mas é algo q pode ser driblado...
    Não entendi o porquê!

Só se não forem compatíveis. Mas hoje praticamente todos tem compatibilidade b/g.

2. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    aqui na torre está em b/g tambem, e se vc conectar com a placa e modo B/G vc nao consegue se conectar com o discador PPPoE, tem q colocar somente modo B, talvez vc evitou algo com isso... mas é algo q pode ser driblado...
    conecta normal no pppoe e no hotspot aqui amigo

3. Na minha opnião vc comentou que quando colocou padrao B/G os seus problemas resolveram eu acredito que não.
    Eu penso que o camarada usava uma placa que com padrao apenas B. para conectar na sua rede e com isso colocova o programa pra roda.
    Ai quando vc mudou para B/G as placas antigas com o Padrao apenas B deixa de se conectar ao seu cartao.
    Mas quando ele perceber isso seus problemas vai voltar.
    Posso estar errado. mas todos os testes que fiz com cartoes quando coloco B/G as placas antigas nao funciona.

Peço mil desculpas se estiver errado e se estiver engando e logico que vai aparecer comentarios dizendo que padroes apenas B conecta sim. ai peço pra fazer os testes sem fazer mas nenhuma mudança de configuraçao apenas por B/G e tenta conectar com uma Sansung Padrao apenas B. ou uma Dlink 520+ e ve se conecta.

To tentando achar uma soluçao pra o tal do Cain e Abel. mas sou brasileiro nao desisto nunca.
    meu msn esta ai nao sei muita coisa mais posso passar oque sei.
    caio_fabeni@hotmail.com

4. Citação Postado originalmente por fabeni Ver Post
    Na minha opnião vc comentou que quando colocou padrao B/G os seus problemas resolveram eu acredito que não.
    Eu penso que o camarada usava uma placa que com padrao apenas B. para conectar na sua rede e com isso colocova o programa pra roda.
    Ai quando vc mudou para B/G as placas antigas com o Padrao apenas B deixa de se conectar ao seu cartao.
    Mas quando ele perceber isso seus problemas vai voltar.
    Posso estar errado. mas todos os testes que fiz com cartoes quando coloco B/G as placas antigas nao funciona.

Peço mil desculpas se estiver errado e se estiver engando e logico que vai aparecer comentarios dizendo que padroes apenas B conecta sim. ai peço pra fazer os testes sem fazer mas nenhuma mudança de configuraçao apenas por B/G e tenta conectar com uma Sansung Padrao apenas B. ou uma Dlink 520+ e ve se conecta.

To tentando achar uma soluçao pra o tal do Cain e Abel. mas sou brasileiro nao desisto nunca.
    meu msn esta ai nao sei muita coisa mais posso passar oque sei.
    caio_fabeni@hotmail.com
    eu não tenho nehuma explicação logica pra isso, mais concerteza em modo b/g o cain não funciona mesmo, eu ja testei aqui de cima pra baixo de baixo pra cima e ele nem faz cosegas...
    mais sei la posso estar errado.

5. Antes estava em que modo? somente B???

Tópicos Similares

1. Servidor Telnet
    Por dubelon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-08-2002, 09:38
  2. Atualização do Servidor de Impressão?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:37
  3. Servidor de impressão
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2002, 14:48
  4. Logon em servidor Linux
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2002, 10:06
  5. Servidor para servicos ...