+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Amigo ja tive um problema parecido com esse seu, todo mundo online ai começa da ping alto e ninguem conseguia navegar, problema identico ao esse seu.

Solução:

Primeiro sai tirando redes fora do ar, até chegar a uma que o individuo estava alocado, depois de ter derrubado 3 redes, chegando na quarta rede e problema persistindo como uso hotspot sai bloqueando os usuarios e tb bloqueando o acesso ao radios la em access list depois de sair bloqueando todos e liberando um por um a cada 5 min ai vim descobrir o problema o prazo maximo para soluciona esse problema foi meio dia de serviço, no final o usuario que estava com problema foi uma lan house.

Dica:

Saia eliminando problema e não trazendo mais problemas, comece a separar sua rede deixe cada rede separada da outra a maior besteira que um provedor faz é deixar suas redes em bridge, ontem mesmo tive um problema na minha rede que eu mesmo causei por causa de um cabo no switch os clientes começaram a cair, em 30 min ja sabia onde estava o problema mas pq hoje trabalho com redes separadas umas das outras.

Faça isso elimine os possiveis problemas não fique tentando advinha o que seja.
    correto hj fis isso separei as redes e tirei a bridge para ver se dava certo
    estou com 3 aps na minha torre agora, mais o problema continua
    eu rodo o cain com ip 10.12.12.12 e ele sai derrubando todo mundo
    então o problema não é rede é o cain mesmo

2. e outra só roda em placas com chipset realsat
    em radios não funfa

3. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    correto hj fis isso separei as redes e tirei a bridge para ver se dava certo
    estou com 3 aps na minha torre agora, mais o problema continua
    eu rodo o cain com ip 10.12.12.12 e ele sai derrubando todo mundo
    então o problema não é rede é o cain mesmo
    Va por exclusão desconecte os aps um por um e vc vai ver de onde ta vindo o ataque.

4. Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    Va por exclusão desconecte os aps um por um e vc vai ver de onde ta vindo o ataque.
    eu ja sei de onde vem os ataques
    o problema não é esse
    o problema é bloqear isso

5. Chefe é justamente que o amigo ai disse, vá excluindo(eliminando) equipamento por equipamento até vc chegar no que ta sendo acessado por este sniffer, parece chato mas esse método não tem erro.

Tópicos Similares

1. Servidor Telnet
    Por dubelon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-08-2002, 09:38
  2. Atualização do Servidor de Impressão?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:37
  3. Servidor de impressão
    Por serrato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-06-2002, 14:48
  4. Logon em servidor Linux
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-05-2002, 10:06
  5. Servidor para servicos ...