+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por luock Ver Post
    ....
    Posso lhe passar características do NS2 que são muito boas como 160mW real em OFDM (802.11g) para 54Mbps, Sensibilidade RX muito boa chegando a -97dBm para 1Mbps e -94dBm para taxa de 6Mbps em modo G.

Já integrado uma antena setorial 60º horizontal ou vertical, porém em testes peguei o sinal com qualidade a 1,5Km e angulo de 110º lateralmente ao equipamento e um troughtput de 25Mbps HalfDuplex.
    ....
    ....
    Boa esta informação sobre o desempenho.
    E fiquei intrigado com o alcance em 1.5 km já que está num ângulo fora do alcance da antena. E ainda assim o troughput dentro do que a datasheet especifica.
    Só mais um detalhe: estes Nanos dá para trocar o firmware para o Oswave, que li tornar o rádio ainda mais eficiente.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas já é um baita problemão, Pedro. Não tem como contornar isso?
    O pior que nao. Estive analisando e na verdade não é propriamente um bug, e sim um meio de acessar a bridge caso nada dê certo, ja que foram 3 firmwares de correção e nenhum corrigiu isso.

Essa é a principal dor de cabeça desse AP.

Padrão

Esse rádio Samsung tem 2 saidas RF, tem como eu usar as 2 ao mesmo tempo?

Padrão

Voce pode usar as 2 saidas ao mesmo tempo, mas com o mesmo SSID e com o limite de clientes simultaneos.

Se o limite do radio for 40 clientes tem que ligar 20 em cada ou os 40 em uma so (nao existe vantagem alguma.

Voce tambem pode entrar nele via telnet e desviar a potencia para uma saida apenas, isso aumenta a potencia dele em 30%.

Padrão

De acordo com um amigo aqui do forum ele aguenta 80 clientes com 60 online.

Sobre as 2 saidas eu tava pensando em usar uma pra omni e outra numa direcional, mas é melhor usar um NS5 pra isso (ptp).