Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Esse rádio Samsung tem 2 saidas RF, tem como eu usar as 2 ao mesmo tempo?

  2. #22

  3. #23

    Padrão

    Voce pode usar as 2 saidas ao mesmo tempo, mas com o mesmo SSID e com o limite de clientes simultaneos.

    Se o limite do radio for 40 clientes tem que ligar 20 em cada ou os 40 em uma so (nao existe vantagem alguma.

    Voce tambem pode entrar nele via telnet e desviar a potencia para uma saida apenas, isso aumenta a potencia dele em 30%.

  4. #24

    Padrão

    De acordo com um amigo aqui do forum ele aguenta 80 clientes com 60 online.

    Sobre as 2 saidas eu tava pensando em usar uma pra omni e outra numa direcional, mas é melhor usar um NS5 pra isso (ptp).

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    De acordo com um amigo aqui do forum ele aguenta 80 clientes com 60 online.
    Aguenta quantos macs der pra cadastrar, mas 60 simultaneos é exagero. nao aguenta isso nao.

    Tome por base o Senao 2611 que é o equivalente dele e usa o mesmo cartao e so aguenta 32 segundo o controle de MAC.

    Uma antena vc poe pra distribuir sinal e faz PTP com outro radio que fica legal.

  6. #26

    Padrão

    Esse SWL-3300 dá pra usar como AP bridge + WDS?

  7. #27

    Padrão

    Não, ele é uma Bridge nao tem a função WDS.

  8. #28

    Padrão

    putz, então como eu poderia fazer essse esquema, AP na base principal, controle banda e acesso no servidor MK e o outro AP (repetidora) recebendo sinal da base principal?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Figura.jpg
Visualizações:	102
Tamanho: 	158,2 KB
ID:      	3203  

  9. #29

    Padrão

    Um AP voce coloca sua omni e distribui sinal e arruma outro AP pra mandar fazendo PTP pra sua repetidora...

    Voce nao quer que o SWL alimente os clientes + uma repetidora não é? Aí seria pedir muito de qualquer radio.

    Abraços!

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Um AP voce coloca sua omni e distribui sinal e arruma outro AP pra mandar fazendo PTP pra sua repetidora...

    Voce nao quer que o SWL alimente os clientes + uma repetidora não é? Aí seria pedir muito de qualquer radio.

    Abraços!
    Entendi, ai ficaria assim: AP Samsung na omni, outro AP com antena de grade enviando pra repetidora com omni + AP, ai poderia ser WDS? E o controle de banda e acesso continuaria centralizado no servidor?

  11. #31

    Padrão

    O controle de banda é feito baseado no trafego do numero ip que se quer controlar, não nos modos de operacao do AP

    Voce pode ter AP + omni e AP + grade enviando e do outro lado AP cliente + AP e omni que o controlde de banda vai funcionar do mesmo jeito, e é mais estavel mandar um link pra a repetidora com 2 grades doque pela omni.

    Não costumo usar WDS por causa do processamento, mas tem gente que usa e nao trava.

  12. #32

    Padrão

    Então no caso eu ia precisar de 4 aps, 1 na omni principal, 1 na grade principal, 1 na grade repetidora e 1 na omni repetidora. Até dá, mas deve ser dificil configurar tudo...

  13. #33

    Padrão

    Oux rapaz... são 3 APs no modo "AP" e um no modo "cliente" (o que recebe na repetidora)

    É dificil?

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Oux rapaz... são 3 APs no modo "AP" e um no modo "cliente" (o que recebe na repetidora)

    É dificil?
    A primeira vista sim hehehe, mas eu tenho duvidas sobre o modo de operação, todos eles iam operar como bridge pegando dhcp do servidor?