+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    e sacrificado dar o kit, mas, compença, imagina, em que negocio vc entra com 130 e tira 600 en um ano ??????

acho que e por ai, vamos ter que dar kit de graça, para creçer o maximo possivel, pois as grandes vâo fazer isso, a vivo aqui na regiâo modem de graça!!
    Concordo que a concorrência é uma grande problema. Vamos ter que acabar emprestando o equipamento em comodato.
    Para o cliente comprar o kit, só se a loja tiver aquilo que nós queremos, senão já viu né. É fundamental padronizar o kit cliente.
    E ainda por cima acho mais prático instalar AP Client e não placa pci ou usb. No início achava o usb mais prático e econômico, mas pela qualidade fiquei com AP. Fica mais caro para dar de graça, mas o que vamos fazer?

Mas não são só estas despesas né Alex. Tem que cobrir o custo do link, e otras cozitas mas.

2. Você também pode fazer um contrato de 2 anos e o cliente não pagar taxa do equipamento, no final dos dois anos o equipamento é seu e ele já te deu lucro suficiente.

Outra coisa é cobrar a instalação de quem já tem o equipamento a parte, algo como R$ 50,00.

Sds,

3. Opa!
    Então aqui na minha região, o pessoal esta cobrando 210,00 de instalação, mas o kit é comodato ainda, mais 70,00 por mes para 150kbps.

4. Aqui to fazendo diferente, kit e instalação é por conta do provedor mas o cliente tem que ficar pelo menos 1 ano, alguns doidos resolver sair antes e querem compra o material ai o preço do kit é 250,00, então pode retirar, vou lá e retiro.

Um dos problemas que tive aqui no inicio foi que os caras ficavam mudando de provedor todo dia, depois que mudei pra este sistema, melhorou muito.

Valeu.

5. Citação Postado originalmente por juliohalima Ver Post
    Pessoal, bom dia.

Estou tendo alguns problemas com clientes aqui em meu provedor.
    Eu cobro de Adesão o valor de R$180,00, onde o equipamento está em comodato.
    Clientes que ja tem todo o equipamento, eu cobro apenas R$ 35,00 de taxa de instalação.

É ai que mora o problema, alguns clientes que pagaram R$ 180,00, foram na cidade e viram que o kit cliente sai por R$ 150 e ainda fica sendo o dono do equipamento.

Lógico que nos 180 está incluso, (instalação, cano, suporte,combustível, parafuso, bucha, estaio, mais de 10m de cabo) que isso nao vem com os kit´s clientes.

Como vocês fazem?
    Eu aki cobro em torno de 220 a 250,00 por quit já instalado,, caso o cliente queira em comodato eu faço um contrato de fidelidade de um ano e cobro a primeira mensalidade antecipada.. se acontecer de no final desse ano ele ir embora eu não vou me estressar em correr atras, pois já tive lucro com esse cliente,, se ele desistir antes do final do ano eu cobro 3 mensalidades de multa,, ai o equipamento está pago. Até agora não tive problemas,, espero não ter.
    A tua adesão está meio carinha.. por isso o cliente pode reclamar..
    Boa sorte.

Att.

Almir

Tópicos Similares

1. WET11 - IP do cliente nao funciona dinamico
    Por santocyber no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 30-08-2004, 07:20
  2. limitando velocidade dos clientes (iptables)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2004, 12:57
  3. Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2003, 16:29
  4. Respostas: 0
    Último Post: 09-10-2003, 14:32
  5. Manter jobs na fila do cliente SAMBA+CUPS
    Por fabriciolb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 18-02-2003, 11:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L