Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu pessoalmente só da opiniao de ter qualidade!

posso ganhar menos q muitos "provedores", mas tenho links com 100% de banda e posso contar com eles.

jah tive link + adsl e nao rolava, só me encomodava, até o provedor na epoca tinha ficado mal falado e nao foi facil pra limpar o nome novamente!

2. Amigo isso foi falado no ultimo MUN que teve no Brasil as procimas Routerbords vam vir com conexão USB e o MK vai vir com alguns drivers para os principais dispositibos 3g do mercado quando o link cai o 3g assume mas minha opnião é que 3g é uma B***** . é uma alternativa para quem não tem outra maneira de fazer uma redundancia usando outro meio melhor

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Existem access point's que já vem com a porta USB para conectar o 3G, nas configurações do access point você configura a discagem, depois é só distribuir, se quizer que passe pelo MK é só descer pelo cabo LAN.
    Também acho a melhor opção!

4. com certeza o link seria a melhor opçao..
    mas assim como eu e muitos que moram em regioes com muitas variades, ja nao é algo
    vantajoso, em sao paulo (capital) tem speedy, net, embratel, esses g3, entao a concorrencia
    é muito grande, e dificilmente vc ira passar de 50 clientes, e outra coisa nem tenta passar
    internet de 128k.. 256k.. (pelo menos na minha regiao nao vai), tem pacotes de tv a cabo +
    telefone + 1 mb de net por 59,90..
    eu mesmo uso adsl da speedy 4mb, temos de 2mb.. tbm net de 12mb.. o unico jeito de ir
    respirando é assim..
    isso com otima prestaçao de serviço.. manunteçao em micros etc..
    por isso que temos que recorrer as vezes para essas opçoes..

5. Outra coisa, tem o WiMax da Embratel, o tal o PME, estão testando aqui na minha cidade, esse ai deve dar para tirar proveito.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 26-12-2015, 18:25
  2. Estou querendo colocar Internet 3G da vivo no meu servidor
    Por adbthomaz no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2009, 01:31
  3. Modem 3G da Tim no Mikrotik
    Por fabiocp1984 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 05-04-2009, 01:37
  4. 3G da Claro...