Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo se ja viu se tem alguem fazendo servidor DCHP na sua rede... tem alguem gerando DHCP... pelo ARP, vc ve os macs, e verifica qual é o cliente.... q ta assim...

danielmenezes
    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Amigo se ja viu se tem alguem fazendo servidor DCHP na sua rede... tem alguem gerando DHCP... pelo ARP, vc ve os macs, e verifica qual é o cliente.... q ta assim...
    acredito q seja isso q está acontecendo .. deve existir outro servidor de DHCP na rede, conectado àquele HUB.

confira.

3. Citação Postado originalmente por danielmenezes Ver Post
    acredito q seja isso q está acontecendo .. deve existir outro servidor de DHCP na rede, conectado àquele HUB.

confira.

Tive na casa do cliente, só tem Hub para distribuir para os dos micros...

4. Amigo se vc usa DHCP pra distribuir, e esse cleinte seu ta distribuindo dentro da casa dele, entao um dos pcs la ta fazendo DHCP, ai nao vai buscar o seu nunca... se tem q avisar seu cliente pra por Duas placas de Rede, ou colocar um roteador antes...

5. Aproveitando o topico,

Ontem o meu mk deu uma travada que qando colocava a rede, ele só dava o ip, mais os micros não navegavam na internet.

Eu tenho um link Velox Com 5mb. e tenho 50 clientes, a minha duvida e se esse link comporta esse numeros de clientes..

maquina como MK AMD Athlon 1250MHZ com 256mb memoria e HD 20GB. isso da pra segurar essas pessoas ou tenho que colocar mais memoria. será que e isso que está travando...

Obrigado

Tópicos Similares

1. Duvida com imap + outlook express!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2003, 12:32
  2. Dúvida com o Postfix
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2003, 10:53
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação