Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Olá, tudo bem!!!

Quer melhorar a qualidade??? então vamos lá, qual a versão do seu mk q esta usando na torre??
    Até hoje aguardo tua proposta para parceria SCM...

danielmenezes
    amigo .. não entendi completamente ainda.

suas 4 setoriais estão no mesmo cartão do MikroTik? aliás, é RB ou PC?
    fonte, quais as dimensões [corrente e tensão]?

mais detalhes !!

3. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Vamos lá... em primeiro lugar não coloque mais antenas na sua torre, pois você já possui um numero consideravel de antenas, mesmo sendo 4 setoriais, certo? Verifique como está o seu cartão tanto na parte fisica como na parte lógica, quero dizer com isso que deverá analisar como se aconteceu algo com seu cartão como um enfraquecimento, se por acaso o mesmo depois de um pico de energia ficou e etc... e verifique como estão as configurações dos seus cartões, pois esse numero que você nos relatou é muito pequeno para esse cartão já estar sufocado, veja tambem como está seu controle de banda e a propósito você controla a banda dos seus clientes? Deixar passar full ou limita? para quanto? Pois geralmente esse problema de trafego as vezes ocorre por o controle de banda não está funcionando direito ou não existe, certo? Verifique cabos e conectores e principalmente a fonte, pois éla é responsável por muitos problemas quando não tem energização suficiente para alimentar os cartões. Verifique esses itens e volte aqui ok? Abraços...
    A sim, qto ao controle ele está sendo feito pelo mikrotik, em um servidor com ppoe e queues para 256k, parece funcionar muito bem, agora a dica que vc me passou é muito valida pois eu acho q pode ser o cartão e qto a fonte eu uso de notebook de 18v 3.4 amper, nessa mesma router tenho mais 2 cartoes funcionando uma maravilha ou seja não deve ser a fonte. vou ter q checar cartao e a cabo para ver se nao pode ser problema do mesmo!

Se o trafego e suporta mais tem algo de errado então!

Muito obrigado pela sua atenção!

Um forte abraço!!

Obrigado!

4. Citação Postado originalmente por danielmenezes Ver Post
    amigo .. não entendi completamente ainda.

suas 4 setoriais estão no mesmo cartão do MikroTik? aliás, é RB ou PC?
    fonte, quais as dimensões [corrente e tensão]?

mais detalhes !!
    A sim, são 4 setoriais cada uma com um cartão, e eu uso router board 433 com a versão 3.0 mk, a fonte esta em 110v e 18v e 3.4 amperes de notebook!

Obrigado pela força!

5. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Olá, tudo bem!!!

Quer melhorar a qualidade??? então vamos lá, qual a versão do seu mk q esta usando na torre??

Oi, olha a versão é a 3.0 nas routerboard e 2.27 no servidor!

Obrigado pela atenção!

Valeu!

Tópicos Similares

1. Problema com trafego no mikrotik
    Por striteiro no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 11-02-2012, 18:11
  2. Problema com Trafego no MK
    Por marcosrdnrt no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2007, 10:05
  3. Problemas com ADSL no RedHat 9.0