Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

É realmente era o cartão mesmo, pois troquei o ele e agora os pings se normalizaram, mas gostaria de saber se algo que guente mais tipo 2 megas sem aumentar tanto pois o pings que estrutura devo usar?

Desde já agradeço muito a atenção que todos tiveram comigo!

Muito obrigado a todos!

Se puder me passar algo que eu consiga atender passando 2 megas ficarei muito grato!

Um abraço!

Padrão

Usa cartões Ubiquiti XR-5 para ponto a ponto e XR-2 para distribuir o sinal para os clientes. Porém acho que, se bem configurado, como limitar número de conexões, limitar a banda para p2p, etc. esse r52h resolve.

Padrão

Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Usa cartões Ubiquiti XR-5 para ponto a ponto e XR-2 para distribuir o sinal para os clientes. Porém acho que, se bem configurado, como limitar número de conexões, limitar a banda para p2p, etc. esse r52h resolve.
    Hein mas realmente minha rede voltou a apresentar os mesmos problemas os pings anoite estao ficando horriveis, sendo assim estou pensando em mudar de cartão estou pensando em por xr2 será uma boa alternativa?

Muito obrigado!

Valeu a força!

Padrão

Kra... são muito caros, mas valem a pena, são estáveis, têm alta potência e baixa latência, e tem mecanismos para burlar interferências tipo antenas de de outros provedores e algumas antenas de celular além de que suportam mais clientes, os produtos ubiquiti são fabricados com o foco para esta aplicação, porém não indico o uso dele em pc-ap, pois ele puxa muita amperagem e as placas-mão não conseguem suprir, gerando perda de potência e latência alta, e o ideal é vc colocar um cartão por setorial numa routerboard de preferência rb 433 pra cima com uma fonte estabilizada de uns 19v por 4,5a (as de notebook servem) e tente balancear para ficar uma quantidade mais ou menos igual de clientes em cada cartão. Mas, preste atenção nas configurações e nos detalhes para que fique tudo funcionando redondinho. Blz???

Padrão

Muito obrigado pela dica irei comprar o xr2 e fazer o teste pra ver como ele se sai. Já o r52h é um excelente cartão pois eu tenho o mesmo em outra torre funcionando com media de 30 usuarios e funciona uma maravilha, então acredito eu que deva ser problema de interferência que ele nao esteja aguentando o trabalho do mesmo uma duvida sobre o xr2 é necessario algo pra aterrar o mesmo, tem que por ele em antena b algo assim nas configurações?

Muito obrigado pela força!

Um forte abraço!

Padrão

Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Muito obrigado pela dica irei comprar o xr2 e fazer o teste pra ver como ele se sai. Já o r52h é um excelente cartão pois eu tenho o mesmo em outra torre funcionando com media de 30 usuarios e funciona uma maravilha, então acredito eu que deva ser problema de interferência que ele nao esteja aguentando o trabalho do mesmo uma duvida sobre o xr2 é necessario algo pra aterrar o mesmo, tem que por ele em antena b algo assim nas configurações?

Muito obrigado pela força!

Um forte abraço!
    Antena b???? Aterramento, tudo trabalha com eletricidade tem que ter, e bem feito!!! Também dê uma olhada minuciosa em cabos e conectores, olhe se não tem infiltração nos cabos comprimento dos mesmos e a bitola. Os melhores são cabos cellflex.