Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. so que vc perde a conexcao, faz o mesmo teste fazendo uma ligaçao no skype ou voip, ou mesmo um download de um servidor mais chato!!!

2. Citação Postado originalmente por UlissesCampos Ver Post
    so que vc perde a conexcao, faz o mesmo teste fazendo uma ligaçao no skype ou voip, ou mesmo um download de um servidor mais chato!!!
    Vou testar nestas condições que sugeriu.
    Quando testei, ele trocou de AP instantaneamente. Foi num piscar.

3. Mas mesmo assim 500M é muito pouco, não sei o custo hoje, mas vai acabar não valendo apena o invetismento, pois a quantidade de repetição vai ser muito grande.

4. tudo bem que e muitas celulas, com um raio de 500mt, mais a questao e que o wimax tem movel, e logico que tambem tem o nao movel, que a gente custuma dizer nomade, vc consegue ir de uma celula pra outra, mais tem que reconectar, igual o wifi, no movel isso nao acontece. a questao e esta!

5. Citação Postado originalmente por UlissesCampos Ver Post
    tudo bem que e muitas celulas, com um raio de 500mt, mais a questao e que o wimax tem movel, e logico que tambem tem o nao movel, que a gente custuma dizer nomade, vc consegue ir de uma celula pra outra, mais tem que reconectar, igual o wifi, no movel isso nao acontece. a questao e esta!
    Ulisses, se eu entendi o ponto que voce se refere é que cada vêz que sai do alcance de uma célula, para entrar na outra precisa fazer a reconexão manualmente?
    No meu caso aqui, é feito automático e não dá nem tempo de notar. Só não vi se no caso de um download ou skype esta fração de milisegundos é suficiente para cair o download. Mas na navegação é imperceptível. Mas com certeza o wimax tem muito mais vantagens. Pena que vai sair caro.

Tópicos Similares

1. Alguma noticia sobre a nova lei para tirar SCM
    Por Victorbd no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 02-09-2012, 14:28
  2. Notícia sobre GATONET
    Por portalbits no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-02-2011, 02:01
  3. Algumas perguntas sobre wimax
    Por JHONNE no fórum Redes
    Respostas: 1