+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Simple Queues

    Antes de implementar o hotspot, quando o usuário tinha 2 ou até + IP na mesma assinatura, eu colocava no SIMPLE QUEUES os IP's dele. e com isso designava uma velocidade que era compartilhada entre eles. Teria como fazer algo parecido usando hotspot ?
    Espere ter sido claro a explicação e a pergunta.
    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ilhanet Ver Post
    Antes de implementar o hotspot, quando o usuário tinha 2 ou até + IP na mesma assinatura, eu colocava no SIMPLE QUEUES os IP's dele. e com isso designava uma velocidade que era compartilhada entre eles. Teria como fazer algo parecido usando hotspot ?
    Espere ter sido claro a explicação e a pergunta.
    Obrigado
    Sim do mesmo geito.

  3. #3

    Padrão

    valeu amigo, vou testar e te falo.
    Obrigado.

  4. #4

    Padrão

    se seus clientes nao estiverem usando aps como cliente vai continuar do mesmo jeito mas se os clientes estiverem atraz de aps vc terá que cadastrar o mac de cada radio em ip>hotspot>ip bindings e marcar com o regular ai vc conseguirá fazer o controle pelo queue

  5. #5

    Padrão

    Obrigado,
    esse lanco do IP binding eu ja fiz, esta faltando mesmo é só o lance de amarrar MAC ao IP para ficar mais seguro. Só nãofiz mesmo pq não sabia se ficaria legal ou até mesmo podia fazer. Mas valeu mesmo ai pela força, galera.

  6. #6

    Padrão

    Galera quando se cria o hotspot e monta os perfis, ele ja lança o usuario no simple queue....
    Mais como eu faço o controle da banda garantida
    tipo

    250 Down - 10% garantido =25kb
    128 Up - 10% garantido = 12kb

    Tem como fazer isso?

  7. #7

    Padrão

    Prciso de ajuda...

    Tenho hotspot e todos meus clientes estão sendo controlados numa boa.... porem coloquei 2 ips em ip bindings bypassed e fiz um queue simple mas ele nao esta sendo controlado... o que pode esta errado aqui...

    Abraço...

  8. #8

    Padrão

    amigo da um reboot no servidor que talvez ele passe a contar aqui as vezes acontecia isso e demorava um pouco e voltava a funcionar


    abracos

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandogomes01 Ver Post
    amigo da um reboot no servidor que talvez ele passe a contar aqui as vezes acontecia isso e demorava um pouco e voltava a funcionar


    abracos

    Tem dias que fiz a regra.. ja fiz inumeros reboot´s e nada?

    Creio que o MK esta bugado