Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. amigo primeiramente obrigado pela ajuda ainda nao funcionou mas uma obs e valda esta regra tem posiçao para se colocar no nat

exemplo a minha ordem aqui como pode ver no meu primeiro post vem o masquered depois as regras de redirecionamento para o webproxy e sua respectiva porta e la embaixo vem minha regra de redirecionamento para o vnc isso influencia (acho que sim mas preciso dessa confirmaçao) caso sim onde devo coloca la

outra coisa e preciso reiniciar o mk para que a mesma venha a valer

desde ja sou grato pela ajuda e agora e enquanto isso nao funfar nao desisto . abraço

2. Hum deveria funcionar... ^^

a ordem do seu nat esta correta

MASQUERADA depois REDIRECT

vc colocou aquele dst-address 0.0.0.0/0 na sua regra ele é importante para que a regra funcione em link adsl dinamico.

O mk nao precisa ser reiniciado para regras entrar em funcionamento nao.

by kurtenet

3. Amigos estou com este mesmo problema, fiz uma regra de redirecionamento para uma maquina interna mas meu mikrotik não pinga para a máquina que quero redirecionar as portas, já desabilitei o firewal da maquina e nada, alguma dica ?

Detalhe a maquina consegue pingar para o mikrotik mas o contrário não !

4. Citação Postado originalmente por cgrellier Ver Post
    Amigo,

Como vc usa velox, primeiro vc deve solucionar o problema do IP DINAMICO, com um DDNS... Eu uso o serviço da CHANGEIP.COM, faça um cadastro la e crie um nome host pra ser atribuido no seu MK com esta regra... (Dynamic DNS Update Script for ChangeIP.com - MikroTik Wiki), fique atento a versao de seu MK!!!!!!!!!!!!!!! Existe script para versao 2.x e 3.x.

Após isso vc deve criar uma regra NAT para a porta q vc deseja (nao vou entrar no merito da porta, vc usa o ex como quiser).

chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=IP DO SERVER CS (IP DA REDE LOCAL) to-ports=PORTA DO SERVIDOR CS protocol=tcp dst-port=PORTA DO SERVIDOR CS

Ponto, seu servidor CS ja pode ser enchergado na rede mundial.

Qualquer duvida so falar.

Cyrille Grellier
    cyrille_grellier@hotmail.com
    amigo.. eu tenho tudo isso pronto.. e nao consigo fazer nada atras do mk funcionar...

jah tentei um servidor de tibia..

agora tento acessar meu modem adsl...

nada volta do mk...

na aba connection do firewall.. eu vejo a tentativa de conexão.. mas o estado tcp fica: syn sent

como se nao recebesse de volta o ack...

nao sei o q fazer mais..

assim: eu tenho o endereço: megagenius.ddns.info

jah coloquei o script no mk q atualiza... tah tudo certo ateh aki...

fiz uma regra de nat.. q se alguem tentar acessar o endereço citado acima.. na porta 5001.. ele vai ser redirecionado.. dst-nat pra o ip interno 10.0.0.3 na porta 80.. q eh meu modem adsl..

mas aih eu tento... na aba conecction aparece a tentativa.. meu ip interno tentando conectar o ip da velox.. ou seja.. a parte do ddns tah funcionando... inclusive mostra a porta 5001... mas dae fica tcp syn sent..

vou colocar aki a imagem..

um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         firewall.JPG
Visualizações:	113
Tamanho: 	124,1 KB
ID:      	3595  

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2017, 13:48
  2. Respostas: 28
    Último Post: 19-07-2014, 06:35
  3. Ajuda com Enlace de 67 Km..Precisando muito!
    Por quintanilha no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 13-03-2014, 15:35
  4. Link 82kms Precisando muito da Ajuda de Vcs
    Por LeonardoPonciano no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 17-01-2009, 19:45
  5. presciso muito dessa ajuda...
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-06-2005, 07:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L