+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro no Site do Rapidshare....

    Ola galera, to passando por um problema ao acessar RapidShare... quando vo tenta baixa algo, da erro dizendo q ja estou usando, e mostra meu ip.... so q ai q ta, meus clientes tbm estao passando por isso, nao baixam nada no rapidshare....
    Tenho uma classe de Ips Validos, mas meus clientes usam Ips dinamicos.. alguem ja passo por isso??

  2. #2

    Padrão

    Se mesmo assim vc estiver usando nos seus clientes ip válido e isso está acontecendo, provavelmente é pq vc tmb usa proxy, assim quando acessa o rapidshare q é porta 80 a princípio, todos estão saindo pelo ip válido do proxy.

  3. #3

    Padrão

    Uso proxy aki, faço cache full tbm... mas mesmo tirando do proxy da erro... baixei um programa q vi aki no forum, pra RapidShare.. e esse programa baixa sem erro os downloads, so q pela pagina da erro... falando q meu ip ta acessando.

  4. #4

    Padrão

    Como já disseram, isto aconteceu comigo, quando coloquei um cache e todos os clientes saiam com o IP do proxy.

    Quando acontece isto o IP do cliente é o mesmo informado no rapidshare ?

  5. #5

    Padrão

    Entao galera, mesmo eu tirando a galera do Proxy, nao vai, fica dando erro.. baixa o primeiro, download.. quando vo faze mais um ja fala q meu ip ta registrado, e aparece o gateway do meu servidor la..

  6. #6

    Padrão

    Seus Clientes realmente estão com IP válidos?
    Adianto que se os IP válidos nos seus clientes estiverem através de dst-nat, netmap, etc, não rola mesmo, pq todos sempre sairão pelo IP do seu gtw!

  7. #7

    Padrão

    Nao, uso ip valido em alguns, mas meus clientes sao ips dinamicos, q tenho, faço autenticação PPoE...